Home Penteados Dicas e truques para usar extensões

Dicas e truques para usar extensões

by admin

Você já teve um corte de cabelo tão ruim que só queria dormir até que seu cabelo voltasse a ficar velho? Eu tenho. Há tantos fiascos de cabelo que eu pessoalmente experimentei e a maioria deles envolveu cortar o cabelo, o que é em parte porque eu raramente prefiro cortes de cabelo, a não ser pelo corte mandatório regular. No entanto, serei honesta e admito que há momentos em que penso em apenas cortar o cabelo novamente, só para ver como vou gostar desta vez. Uma vez eu consegui finalmente cortar meu cabelo novamente e, infelizmente, eu não gostei mais do que o último, mas não me senti tão mal depois porque eu sabia que poderia simplesmente cortar algumas extensões e Parecerá que nada aconteceu. Se você também gosta de usar extensões, confira essas dicas e use truques para usar extensões que ajudarão você a tirar o máximo proveito delas.

  • CONHEÇA SUA PARTIDA – Se você deseja ter um cabelo de aparência natural enquanto usa extensões, a coisa mais importante a fazer é ter certeza de que está obtendo a correspondência de cores certa para o seu cabelo e suas extensões. Se você tiver cabelos coloridos com destaques e lowlights e outros enfeites, convém adiar a compra on-line e ir a uma loja e comprar de lá para ver a cor real do cabelo das extensões que você está comprando.

Dicas e truques para usar extensões Dicas e truques para usar extensões

  • SPLURGE NO NEGÓCIO REAL – existem dois tipos de extensões de cabelo (em geral) que você pode usar: extensões de cabelo humano real e extensões sintéticas. O último é ótimo se você está procurando algo barato para usar apenas para um determinado olhar (ex: para cosplay), mas se você está procurando algo que você pode usar em uma base diária, eu sugiro que você vá em frente e fazer alarde no negócio real. Extensões de cabelo humano ficam melhores e elas se misturam melhor com seu próprio cabelo também.

Dicas e truques para usar extensões Dicas e truques para usar extensões

  • TRATÁ-LOS NECELY – uma vez que você tenha suas extensões de cabelo, cuide bem delas e dê a elas uma manutenção adequada. Lave e condicione suas extensões da mesma maneira que faria com seus cabelos regulares e escove-os de vez em quando para evitar emaranhados e nós.

Dicas e truques para usar extensões Dicas e truques para usar extensões

  • COMO ESCOVAR SUAS EXTENSÕES – falando de emaranhados e nós, certifique-se de que você escova e desembaraça suas extensões ANTES de colocá-las. Você não quer puxar e puxá-los quando eles estiverem presos porque 1) atrapalharia sua aparência e 2) isso destruiria os clipes. Coloque suas extensões em uma superfície plana e comece a escovar e desembaraçar.

Dicas e truques para usar extensões Dicas e truques para usar extensões

  • CRIAR CAMADAS PARA UM OLHAR NATURAL – em vez de recortar uma cabeça cheia de extensões, por que você não vai para partes menores e as corta em seções diferentes do seu cabelo? Isso dará a você uma aparência em camadas natural e maravilhosamente combinada em seu cabelo.

Dicas e truques para usar extensões Dicas e truques para usar extensões

  • CUIDADO COM CALOR – Mesmo com extensões de cabelo humano real, você precisa ter cuidado com o estilo de calor, porque ao contrário do seu cabelo natural, suas extensões não estão recebendo óleos naturais que os mantém hidratados para que eles possam secar muito rapidamente. Use protetores de cabelo sobre eles sempre que quiser usá-los com calor e mantenha a exposição ao calor no mínimo.

Dicas e truques para usar extensões




Dicas e truques para usar extensões

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais