Home Comida Receita dos bolinhos de Shortbread da noz-pecã

Receita dos bolinhos de Shortbread da noz-pecã

by admin

Receita dos bolinhos de Shortbread da noz-pecã

Como você sabe o coelhinho da Páscoa está chegando neste fim de semana, então eu decidi fazer essas pequenas guloseimas para as crianças. Nos dias anteriores à limpeza, comer meu biscoito favorito era Pecan Shortbread da Barefoot Contessa. Minha mãe e minhas avós também fizeram um monte de shortbread quando éramos crianças. Há uma receita especial de shortbread da minha avó que usa amido de milho para clarear a textura do biscoito, para que quase derretam na boca. Evito usar amido de milho e produtos de milho, então pensei em usar amido de tapioca e ver o sucesso que tive com a textura. Funcionou perfeitamente.

Eu usei açúcar de coco, também chamado de açúcar de palma, e o sabor é inacreditavelmente bom. Para adoçantes, o açúcar de coco tem um dos menores índices glicêmicos (IG) do mercado. De fato, em comparação com o mel com um IG de 55, o açúcar de coco tem um IG de 35, enquanto o de cana é 68. O açúcar de coco vem dos sucos ou seiva dos coqueiros e tem benefícios nutricionais maiores do que qualquer outro adoçante. e tem um sabor de tom de caramelo. E quanto ao teor de frutose? Bem, a boa notícia é que, enquanto o xarope de agave é muito rico em frutose, o açúcar de coco é muito baixo, variando entre 3 e 9%. Tem havido muitos estudos sobre como a frutose afeta o corpo e é algo que eu estou ciente.

Ava sempre pede biscoitos crocantes e Aidan vai levá-los, mas ele pode pegá-los, mas eles não gostam muito de glacê, então eu não vou congelar esses biscoitos. Eu fiz cenouras, coelhos e flores e eles são tão fofos.

Pecan Shortbread

  • 2 1/4 xícaras de farinha de amêndoa
  • 1 xícara de nozes cristalizadas, torradas e finamente picadas
  • 1/4 xícara de araruta ou amido de tapioca
  • 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de sal
  • 1/2 xícara de manteiga orgânica (à temperatura ambiente)
  • 1/2 xícara de açúcar de coco
  • 1 ovo (à temperatura ambiente)
  • 1 colher de chá de baunilha
  1. Na tigela de um misturador elétrico equipado com um acessório de remo adicione a manteiga e o açúcar de coco. Misture em velocidade média até que a manteiga tenha uma consistência cremosa e esteja bem misturada com o açúcar. Raspe os lados e adicione o ovo e a baunilha. Continue a misturar até ficar bem combinado.
  2. Em outra tigela adicione a farinha de amêndoas, nozes picadas, araruta ou tapioca, bicarbonato de sódio e sal e misture para combinar.
  3. Adicione os ingredientes secos à mistura de manteiga e misture bem até misturar. Retire da tigela. Dividir a massa ao meio e achatar em um disco. Enrole cada pedaço em filme plástico e coloque no congelador por meia hora para esfriar.
  4. Retire um pacote e abra a massa até que fique com cerca de 1/4 de polegada de espessura. Corte com cortadores de biscoito e coloque em uma folha de bolinho forrada de pergaminho. Asse a 350 graus por 10 minutos ou até dourar levemente. Retire do forno e transfira cuidadosamente para um rack de arrefecimento.
Receita dos bolinhos de Shortbread da noz-pecã

Em outra nota, decidi que preciso sair correndo novamente e ter uma pequena aventura. Já que eu não vou estar competindo em uma competição CrossFit em breve, eu pensei que o Blitz Adventure Run parecia divertido. Além disso, é um grande objetivo trabalhar para a primavera. Eu peguei um parceiro e vamos nos divertir com isso. Pegue um amigo e venha treinar conosco. Para obter informações sobre nosso treinamento, envie um e-mail pressionando o botão de contato.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais