Home Maquiagem Skincare Haul: La Glace, Clinique e Garnier

Skincare Haul: La Glace, Clinique e Garnier

by admin

Meu Sasa está aqui!
Skincare Haul: La Glace, Clinique e Garnier

Eu comprei três itens de uma linha de tratamento chamada La Glace . Tenho certeza de que é uma marca de Taiwan, mas todos os produtos são fabricados na França. Ainda não há muitas resenhas escritas sobre elas, mas as que eu li na Sasa foram bastante convincentes. Eu mesmo fui levado a testá-los depois que vi a lista de ingredientes. Eles são formulados sem óleo mineral, Sulfato de sódio Laureth , fragrância, álcool ou até mesmo parabens. Que tal isso? Eles são como smoothies veganos para a pele!

Fiquei ainda mais intrigado quando descobri que eles tinham um gel de limpeza suave com propriedades de brilho. Eu sempre amei a idéia de clarear o limpador porque, às vezes, toda a maquiagem que uso pode fazer minha pele parecer um pouco sem graça no final do dia. Quero que minha pele fique radiante novamente a tempo da cama e quando eu acordar na manhã seguinte. Eu decidi pegar Gel de Limpeza Clarifiant Branco , Toner Clarifiant Branco e Limpador Leiteiro Hydra-Pur . Cada um desses produtos custa US $ 12,80, então, no total, eu paguei US $ 38,40 com frete grátis para a Indonésia. Eu também recebi um livre Reparo de umidade de colágeno em tamanho experimental como um GWP.
Skincare Haul: La Glace, Clinique e Garnier

Dos quatro produtos que comprei, tentei apenas o gel de limpeza. Eu tenho pele bastante sensível e com tendência a acne, então eu sempre me abster de experimentar diferentes produtos para a pele de uma só vez. Dessa forma, se algo está me deixando de fora, será mais fácil descobrir o culpado.

Minha primeira impressão é definitivamente positiva. Ele limpa muito bem e não faz minha pele ficar apertada ou seca depois. Esses são os dois pontos críticos para mim ao julgar um limpador. Eu não tenho certeza sobre a parte iluminada ainda. Posso ter que dar mais tempo para perceber se há alguma diferença.
Skincare Haul: La Glace, Clinique e Garnier

Eu também comprei Clinique Dramaticamente Diferente Gel Hidratante recentemente. O boné parece diferente agora; um pouco afunilado. Eu acho que é melhor que o design antigo. Eu já experimentei outros produtos da Clinique, mas os únicos que eu recomprarei até agora são este hidratante e seu creme matinal de 7 dias. Os outros eu posso viver sem.

A última coisa no departamento de cuidados de pele que eu comprei é esta Garnier Pure Active Multi-Action Scrub . Foi uma compra por impulso, admito. Eu só queria experimentar um novo esfoliante e parece bom. Além disso, é barato! Pelo menos eu não me sinto tão mal se acabo odiando. Alguém já tentou isso antes? Às vezes eu sou duvidoso sobre farmácias, porque na maioria das vezes elas são muito ásperas para a minha pele.
Skincare Haul: La Glace, Clinique e Garnier

Uma dica para os novatos em cuidados com a pele: esfoliar , mas tente usar um esfoliante suave para que sua pele não fique irritada. É muito importante porque percebo que quando eu esfolio minha pele pelo menos duas vezes por semana com o produto certo, posso ver minha pele se recuperando de cicatrizes muito mais rápido. 🙂

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais