Home Penteados Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

by admin

Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf:

Cabelo, cabelo glorioso. Na minha busca por ter o cabelo de Kim Kardashian, recentemente encontrei uma joia – o Schwarzkopf Magic Hair, que é uma variedade de clipes de qualidade premium em extensões de cabelo.

Eu fui generosamente dotado de três cores diferentes para testar e deixe-me dizer – elas são lindas. Na verdade, eu tive que reler o press release algumas vezes só para checar se eles eram feitos de cabelo de verdade ou não, porque para meu olho destreinado era bem difícil de dizer.

Mais fotos do cabelo, do cabelo e do cabelo no cabelo depois do salto.

Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

Você deve ter notado que a cor que vou mostrar hoje é a Natural Blonde. Eu também tenho Dark Brown e Medium Brown, mas vamos ser honestos – as loiras se divertem mais e elas fotografam melhor. Bem, às vezes Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

Ok, até os detalhes. O que você recebe no pacote? Você ganha três tiras de cabelo, três redes de cabelo e um grampo de cabelo.

Em termos de cabelo, há uma peça curta (foto abaixo, com dois clipes) e duas peças mais longas (com três clipes cada). As peças mais longas têm a mesma largura, mas é importante observar que todas as três partes têm exatamente o mesmo comprimento.

Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

Você pode apará-los? Provavelmente. Eu não sugeriria que você fizesse isso, só porque a forma como o cabelo se enrola no final imita o cabelo natural, pois ele se enrola e não é liso. Se você os aparasse, perderia aquela curva suave.

Você pode estilo-los? Não. Não use ferro quente ou modelador – o cabelo vai derreter.

Como o cabelo mágico de Schwarzkopf trabalhos? Eles usam pequenos clipes de metal que funcionam como grampos de cabelo comuns. Para colocá-los em seu cabelo, primeiro você precisa limpá-lo. Usando a menor peça na parte inferior, em primeiro lugar, instigue a seção do seu cabelo que você deseja que as extensões entrem. Em seguida, insira um clipe na seção provocada, prenda-o e insira o segundo clipe próximo a ele.

É um processo bastante simples. Você só repete todo o caminho até o seu cabelo até terminar. Você não precisa escová-lo, mas se quiser, use um pente de dentes largos e tente não puxar muito. Você não quer arriscar que os clipes sejam desfeitos e desfeitos.

Sugestões de estilo: Você pode colocá-los em camadas, como eu sugeri, mas depois da estratificação, você pode colocar o seu cabelo em um rabo de cavalo que irá adicionar uma boa camada de espessura.

Você também pode colocar seu cabelo em um rabo de cavalo normal e enrolar um dos clipes de extensão ao redor da base do rabo de cavalo. Isso seria especialmente legal se você tivesse cabelos escuros e usasse a loira, ou vice-versa.

Além disso, se você usar uma ou duas tiras de cabelo loiro no centro do seu cabelo e colocar o cabelo castanho sobre ele (ou vice-versa!), Ele cria um efeito de balayage muito legal.

Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

Quero começar esta próxima seção dizendo que sinto muito pela fotografia desonesta e, em circunstâncias normais, não mostraria essas fotos, mas elas dão uma ideia de como os pelos funcionam. Em minha defesa, eles foram levados por um colega no trabalho em um iPhone.

Esta primeira foto é da Schwarzkopf Magic Hair – Medium Brown depois de ter sido cortada no meu cabelo. Há uma faixa clara, mas é mais tarde coberta pelo meu próprio cabelo.

A foto à esquerda está desfocada, mas basicamente é a extensão de menor largura.

Na foto está meu cabelo, com 1 maço de cabelo mágico da Schwarzkopf.

Revisão de extensões de cabelo mágico de Schwarzkopf

Pensamentos finais: O efeito era apenas o meu cabelo, mas mais grosso, mais gostoso … Eles eram divertidos de se ter. Eu não achava que eles eram pesados ​​- obviamente eu sabia que eles estavam dentro, mas era administrável e nada irritante.

O efeito também foi muito natural. As pessoas me perguntavam no dia se eu tinha extensões porque sabiam que eu as colocava, mas não tinham certeza porque não era imediatamente óbvio.

Nota lateral interessante – as pessoas no trabalho me perguntaram desde se eu ainda as tenho, quando eu não tenho. Não tenho certeza do que isso significa para o meu cabelo ou para as extensões do Schwarzkopf.

Eu usei uma vez e meia pacotes no meu cabelo – eu provavelmente poderia ter conseguido com apenas um pacote, por isso não acho que você precisa comprar mais de um, se você está pensando sobre isso para um evento especial. Usando dois teria sido demais.

No geral:

  • Para mim, acho que eles são uma ideia brilhante e um produto.
  • O cabelo sintético parece com cabelo real, e não é chato de se colocar.
  • Eu tinha alguém para me ajudar, mas se você não é unko, você provavelmente poderia fazer isso sozinho.
  • Eu também gosto que você possa lavá-los e reutilizá-los (mesmo que eu apenas os use e os coloque de volta na caixa).
  • Se você tem cabelos muito finos, eu provavelmente ficaria longe – quando eu tentava colocá-lo no cabelo de um colega (muito fino e na altura do queixo), era bem difícil e o comprimento das extensões parecia muito antinatural e estranho.

Para uma ocasião especial, e para o meu cabelo em particular, eles são ideais.

O Schwarzkopf Magic Hair é vendido por US $ 44,95 e está disponível nas seguintes tonalidades – Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Vermelho, Loiro Natural e Loiro Claro.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais