Home Maquiagem DiorSkin Nude Tan Paradise Duo em Coral Glow: Revisão, Swatches

DiorSkin Nude Tan Paradise Duo em Coral Glow: Revisão, Swatches

by admin

o Diorskin Paradise Duo em Coral Glow é o amor atual da minha vida. É absolutamente impressionante tanto na panela quanto no rosto. Ele dá a ilusão de um bronzeado natural com bochechas frescas para combinar, um efeito que é impecável e vale mais do que os US $ 56. Vindo de alguém que possui mais blushes do que se possa imaginar, eu compraria isso mil vezes se acabasse. É uma edição infelizmente limitada, por isso é melhor comprá-lo em breve.
DiorSkin Nude Tan Paradise Duo em Coral Glow: Revisão, Swatches
O pó em si é excelente – macio e bem embalado sem cair. Possui pigmentação edificável que torna a aplicação mais fácil. Ele se mistura sem esforço na pele, criando uma pele bonita e saudável. O bronzer é um castanho cetim amarelo claro edificável com um mínimo de tons alaranjados; o blush é um coral mindinho que eu tenho obcecado. Misturado, cria um pêssego laranja cetim. A combinação não poderia ser mais perfeita. Embora existam quatro quadrantes de cor, acho mais fácil usar apenas dois de cada vez. Surpreendentemente, os tons mais claros são mais escuros do que os tons mais escuros. Isso dura o dia todo e eu não poderia recomendar mais.

DiorSkin Nude Tan Paradise Duo em Coral Glow: Revisão, Swatches

Preço: US $ 56 nos balcões Sephora e Dior
Pigmentação: Médio, edificável

Textura: Soft, finamente moído, blendable

Prós: Aplicação sem esforço; cores lindas; desgaste longo; embalagem de luxo
Contras: Caro; edição limitada

Geral: A + , Coral Glow da Dior oferece qualidade superior, aplicação e
embalagem. É exatamente o que você espera de uma marca de alto nível, mas eu poderia ter
feito sem o pincel por um preço menor.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais