Home Comida Penne com milho e manteiga marrom

Penne com milho e manteiga marrom

by admin

Penne com receita de manteiga de milho e marrom:

Desajeição de lado, se você já duvidou da combinação de milho e macarrão, você será docemente recompensado aqui (bem, com um toque de sal). E escurecendo a manteiga? Aparentemente é à prova de Erin. Agora não há nada que me impeça de estocar milho com abandono imprudente. Com um saco extra, claro.

Penne com milho e manteiga marrom

Penne com milho e manteiga marrom
serve 4

2 1/2 c de penne cru
1 stick de manteiga, cortado em fatias de 1 ”
3 pequenos alhos-franceses, (apenas partes brancas e verde-claras), cortados em fatias finas
4 espigas de milho, cascas e seda descartadas, amêndoas cortadas
1 folhas frescas de orégano
Sal t 1/2
Queijo parmesão, a gosto
pimenta a gosto

Leve uma panela grande com água salgada para ferver. Adicione o penne e cozinhe por 8-10 minutos, até a maciez desejada. Escorra, lave com água morna e reserve.

Em uma panela grande, adicione a manteiga em fogo médio. Observe atentamente, à medida que derrete, em seguida, espumas e vira uma cor dourada clara, cerca de 5-7 minutos. Mexa com frequência, pois aparecem pequenas manchas marrons no fundo, e a manteiga fica marrom e cheira a nozes, cerca de 1-2 minutos. Transfira para uma tigela à prova de calor imediatamente, para evitar queimaduras.

Volte a panela para aquecer e adicione o alho-poró. Refogue 5-7 minutos, até que comecem a dourar. Adicione os grãos de milho, orégano e sal e cozinhe por 2-3 minutos, até que o milho esteja macio. Em uma travessa grande, misture o milho e o alho-poró, com penne e manteiga marrom. Mexa bem e tempere a gosto com queijo parmesão, sal e pimenta.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais