Home Maquiagem MAC Costureira Costureira Dupe Batom

MAC Costureira Costureira Dupe Batom

by admin

Costureira de costureira de MAC é um batom de acabamento lustroso “coral cremoso de pêssego claro” da edição limitada MAC Pret a Papier Coleção de 2010. Foi extremamente popular após o lançamento e uma mistura de MAC Shy Girl (mais leve, beiger) e MAC Ever Hip (mais rosa, mais coral). É um verdadeiro batom pêssego que é diferente da maioria dos batons da coleção permanente do MAC ou das coleções de edições limitadas que foram lançadas. Dito isto, não acho a sombra particularmente especial para mim.

O dupe que eu tenho não é muito próximo, mas eu decidi compartilhar isso porque as diferenças de cor são indetectáveis ​​nos lábios. É o parceiro mais próximo que encontrei na farmácia e é bom o suficiente para mim porque as farmácias não têm uma grande variedade de pêssegos, corais ou batons transparentes.

MAC Costureira Costureira Dupe Batom

(L-R) Costureira MAC Costureira, Jordana Fácil Brilho em Mango Delight

1) Jordana Easy Shine em Mango Delight ($ 2) – Mesmo que a cor seja extremamente similar (praticamente idêntico nos lábios), o acabamento, a textura, a sensação e a pigmentação são completamente diferentes . Os Easy Shines têm uma fórmula de batom leve e fina com algum deslizamento (como os batons Maybelline Color Whispers ou L’Oreal Carresse), enquanto o brilho MAC é mais como um tradicional batom ceroso. O Mango Delight também é mais puro, mais brilhante e menos rosa. Enquanto alguns podem não apreciar a textura agradável do Easy Shines, eu pessoalmente adoro isso. Este é, de longe, o duende mais próximo que encontrei na minha coleção de Costureira de Costureira. São apenas US $ 2, então experimente se você estiver interessado!

MAC Costureira Costureira Dupe Batom
MAC Costureira Costureira Dupe Batom

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais