Home Comida Quadradinhos de Morango e Granola

Quadradinhos de Morango e Granola

by admin

Receita de quadrados de granola de morango:

Um tempo atrás eu recebi um Gosto da Natureza bar no correio (alguma promoção do ginásio do meu marido, creio), e sem sequer ver os ingredientes, pronunciei o mais maravilhoso Bar Granola que eu já provei. Pedaços de frutas e nozes, não muito doces – eu deveria saber que os ingredientes seriam dignos de exibição. Ao encontrar o site, e vendo que sim, os ingredientes estavam mostrar digno (eu poderia pronunciá-los todos!), comecei a comprar xarope de arroz integral. (Deixe-me apenas parar aqui e lhe dizer que, se essas barras, ou algo parecido remotamente, estivessem disponíveis no mercado, este post pode nunca ter sido descoberto. Mas não, as prateleiras são abastecidas com açúcar e barras cheias de conservantes, Então, infelizmente, eu devo tirar minha bunda da Greys-Anatomy do sofá e levar meu bem estar em minhas próprias mãos.)

Quadradinhos de Morango e Granola
Então, com boas intenções, comprei xarope de arroz integral. E com intenções não tão boas, ficou na minha prateleira da despensa por 4 meses. Mas hoje é o dia em que faço uma mudança! Você é tudo testemunha. Se você me ver na loja olhando para as barras da caixa mais uma vez, sinta-se à vontade para levantar a sobrancelha com vergonha.

Quadradinhos de Morango e Granola
faz 15 quadrados

3 c aveia à moda antiga
2 c lascas de amêndoas
1/4 c de germe de trigo (ou semente de linho)
1 t de casca de laranja
1 c xarope de arroz integral
1/4 c de mel
1 t baunilha
1 t sal
2 c morangos picados, excesso de líquido drenado *

idéias suplementares adicionais: 2 sementes T (gergelim, girassol …); chocolate escuro raspado

Preaqueça o forno a 350F.

Em uma assadeira, misture a aveia, nozes e germe de trigo. Transfira para o forno e asse por 7 minutos, mexendo uma vez na metade do tempo de cozimento. Transfira para um arco e junte a casca de laranja. Reduza o calor para 300F.

Em uma panela pequena, misture o xarope de arroz integral, mel, baunilha e sal, em fogo baixo. Cozinhe 5-7 minutos, até ficar quente e líquido. Despeje sobre a mistura de aveia e mexa até ficar bem combinado. Mexa delicadamente os morangos.

Coloque a mistura em uma assadeira antiaderente de 9 ”x 13” (ou forrada em pergaminho). Espalhe uniformemente e pressione firmemente na panela. Transfira para o forno e asse por 40 a 45 minutos, até dourar levemente. Deixe a panela esfriar completamente e corte em quadrados. Armazene em um recipiente hermético por até 1 semana ou congele quadrados individuais.

* Eu usei morangos frescos, o que resulta em um quadrado que é um pouco quebradiço. Frutos secos funciona muito bem se você estiver procurando por um bar mais crocante. Apenas permita menos tempo de cozimento se substituir frutas secas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais