Home Comida Macarrão Caper De Tomate

Macarrão Caper De Tomate

by admin

Receita de macarrão Caper tomate:

Fico feliz em dizer que encontrei meu caminho de volta para a cozinha nas últimas semanas. No começo, mergulhei os dedos dos pés levemente com os favoritos experimentados e verdadeiros – salada de beterraba , Um favorito pão achatado , enchiladas de abobrinha e panzanellas de todas as variedades. Mas eu queria mais. Eu queria pular de cabeça e experimentar a abundância do verão (sim, finalmente verão!) vegis que estão aparecendo semanalmente à minha porta graças ao meu CSA. E, felizmente, encontrei tempo para isso. Na verdade, tenho quatro, sim quatro, receitas fotografadas e prontas para compartilhar. Mas apesar de fotografadas, as receitas só estão escritas em minha mente … Então eu não posso prometer a elas amanhã, ou mesmo esta semana de fato. Por favor, tenha paciência comigo, como nestes dias, eu estou Facilmente distraído .

Macarrão Caper De Tomate

Macarrão Caper De Tomate

serve 4

1 libra de linguine
4 T de azeite
2 cebolas em fatias finas
4 dentes de alho picados
4 grandes tomates de ameixa, picados grosseiramente
4 alcaparras de T
2 suco de alcaparras T
suco e raspa de 1/2 limão
Sal e pimenta a gosto

Leve uma panela grande com água salgada para ferver e acrescente o linguine. Cozinhe 8-12 minutos, até al dente. Escorra e reserve.

Em uma panela grande refogue, adicione 2 T de azeite e cebolinha, em fogo médio. Cozinhe 5-7 minutos, até dourar claro e adicione o alho. Cozinhe por 1-2 minutos, tomando cuidado para não queimar cebolinha ou alho. Adicione tomates, alcaparras, suco de alcaparras e raspas de limão e suco. Cozinhe por 3-5 minutos, até que os tomates estejam quentes e estejam começando a se decompor.

Misture o linguine, adicionando o azeite de oliva restante 2T. Tempere generosamente, a gosto, com sal e pimenta.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais