Home Maquiagem Protetores de Pele de Inverno – Esopo e Eva Lom

Protetores de Pele de Inverno – Esopo e Eva Lom

by admin

Como muitos de vocês, imagino, durante o inverno minha pele fica um pouco descontrolada. Tudo o que funcionou durante o verão de repente não, e cerca de um mês para o inverno é geralmente quando eu começo a reavaliar meus cuidados. Eu tenho uma combinação de pele que fica seca durante o inverno, normal a oleosa durante o verão, e se confunde muito facilmente entre os tempos.

Minha lista de protetores de pele de inverno não é longa – são apenas alguns itens de Esopo, Eva Lom e Malin + Goetz – mas a combinação restaurou minha pele seca, oleosa e excessivamente confusa.

Protetores de Pele de Inverno - Esopo e Eva Lom

Etapa 1: esfoliar

Eu não sou médico, mas sei que as células da pele se acumulam e precisam de esfoliação. Este processo é ainda mais importante durante o inverno. Se você quer que sua pele absorva qualquer soro ou hidratante que você colocar em cima, você tem que ter que esfoliar.

Este Esfoliante da Árvore do Chá da Aesop (US $ 35) é muito bom. Você tem que usá-lo com um limpador de óleo Aesop correspondente e misture um pouco de ambos em sua palma para criar uma pasta.

É um esfoliante muito espesso e granuloso e, se você tem uma pele bastante sensível, provavelmente é muito duro, mas acho que para a maioria dos tipos de pele você deve estar bem. Eu gosto de como é grosso – é uma característica do esfoliante que funciona para mim.

Protetores de Pele de Inverno - Esopo e Eva Lom

Passo 2: Hidrate

O primeiro item da minha lista é o soro anti-oxidante de semente de salsa da Aesop (US $ 63). É um soro que durante o verão, é tudo que minha pele precisa para ficar perfeitamente hidratada e macia. Durante o inverno, porém, ele se transforma em uma excelente base para aplicar o hidratante. Eu gosto de pensar que são todos os anti-oxidantes …

Parece um óleo na garrafa, mas absorve rapidamente, e ainda mais rápido quando minha pele está seca.

Protetores de Pele de Inverno - Esopo e Eva Lom

Etapa 3: hidratar

Cerca de um mês atrás minha pele começou a secar como ninguém. Eu estava usando hidratantes velhos e aleatórios porque eu achava que era apenas uma coisa temporária e, no final, minha pele ficou muito confusa. Estava saindo, estava secando, estava supercompensando tudo.

Entrei na loja da Aesop em Myer para uma recarga do meu limpador e conversei com o cara prestativo que sugeriu que o Creme Hidratante Facial Primrose (US $ 43) seria bom para consertar a confusão da minha pele.

O que posso dizer, ele estava certo. Eu ainda tenho o defeito ocasional aqui e ali, mas apesar de tudo, é eliminado muito do lixo que estava acontecendo antes.

Protetores de Pele de Inverno - Esopo e Eva Lom

Etapa 4: olhos

Agora, nem tudo da gama Aesop é

Eu acabei me estabelecendo no Eye Serum de Eve Lom. Eu só tenho usado por alguns dias, mas meu deus é tudo o que disse que seria. Ele tem um bocal muito pequeno para que você possa ter certeza de que está recebendo apenas uma pequena quantidade, e ele tem muitas coisas incríveis que reduzem as linhas finas, hidratam e eliminam o inchaço.

Mas o que tem sido muito bom para mim é que, mesmo nos últimos 4 dias, a milia está começando a desaparecer. Yay!

Ter um bom creme para os olhos é muito importante quando você atinge seus vinte e poucos anos. É a única coisa que vai ficar no caminho das rugas na casa dos trinta, e grandes rugas em seus quarenta e cinquenta anos. Eu estava começando a desenvolver alguns em torno dos olhos quando eu bati cerca de 23, 24 (minha mãe estava comentando, muito!) E o que me salvou estava começando a usar um creme para os olhos em uma base regular. Eles desapareceram agora, graças a Deus, e é por isso que estou preparado para gastar mais, para obter melhores resultados.

Protetores de Pele de Inverno - Esopo e Eva Lom

Etapa 5: Lábios

Por último, mas não menos importante, você não pode fazer um post sobre coisas de inverno e não mencionar um lipbalm. O Creme Hidratante Labial + Goetz (US $ 20 da Mecca Cosmetica) que foi incluído na minha Vogue Beauty Icons Box (mas que eu já possuí) é o melhor que eu encontrei. Tem a mesma consistência que o Serum de Olhos Eve Lom, mas é um produto de lábios.

Eu sou viciado

Se você não quiser descer na rota da meca, Lucas Paw Paw Ointment é uma alternativa boa e mais barata.

Ponta à mão : Funciona especialmente bem depois que você esfolia seus lábios. Eu faço o meu uma vez por semana no chuveiro com uma escova de dentes velha, e é muito melhor do que morder constantemente a pele seca dos meus lábios. Eca!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais