Home Maquiagem MAC Cremeblend Blush em algo especial revisão

MAC Cremeblend Blush em algo especial revisão

by admin

Bom dia senhoras bonitas! então aqui está o meu MAC Cremeblend Blush em Something Special Review!

Um blush que consegue fazer um simples blush state-of-the-art. Fórmula de cobertura média, cremosa e fácil de misturar, confere um acabamento natural suave, refrescante e duradouro.

MAC Cremeblend Blush em algo especial revisão

Como você deve saber, quando minha mãe recentemente viajou pela Ásia, eu enviei uma lista detalhada de compras do MAC e no topo estava MAC Cremeblend Blush em Something Special ($ 41 AUD). Além disso, na primeira loja MAC que Mum visitou em Hong Kong, a assistente de vendas disse a ela que você não pode comprar MAC blushes em Hong Kong. Cue Mum entrou em pânico e, como se eu fosse uma pequena beldade, Hitler, e não sua AMEI FILHA, indo a quatro diferentes lojas da MAC durante sua semana em Hong Kong em busca do maldito rubor. Por que ela pensou que o primeiro assistente de vendas estava mentindo permanece um mistério para mim.

MAC Cremeblend Blush em algo especial revisão

Acontece que o assistente de vendas não estava mentindo, porque ela não conseguia encontrar o MAC Cremeblend Blushes em qualquer lugar. Algo a ver com a umidade. Eu não sei. Então, quando ela voltou para a Austrália, ela comprou algo especial para mim aqui. Porque ela me ama. Aw. E eu estou super feliz por ela, porque eu amo isso. Eu quero tratar isso com um jantar à luz de velas e fazer uma serenata com um violão espanhol. Eu quero colocar um pouco de bigode e casar com isso.

Gratuitous close up:

MAC Cremeblend Blush em algo especial revisão

MAC Cremeblend Blush em algo especial revisão

P.S. Eu postei um autorretrato olhando melancólico usando MAC Cremeblend Blush em Something Special e MAC Mineralize Blush em Dainty em meus posts anteriores!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais