Home Maquiagem Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review

Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review

by admin

Orçamento não permitindo US $ 14-25 batons?

Há uma alternativa barata, embora mantendo a qualidade bonita. Enquanto navega na farmácia, eu notei que esses batons de NYC são apenas 93 centavos, e vêm em uma variedade muito grande de cores que aparentemente se encaixam em uma variedade de tons de pele.Naturalmente, para 93 centavos, não importa se eles funcionam ou não, é algo para experimentar e rever, e se não funcionar, é apenas três dólares.

Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review

As sombras que peguei (da esquerda para a direita)
309 B – Vermelho Puro
312- Chiffon
301 B-CafeSheer Red é exatamente o que parece, um belo vermelho cintilante. Isso não é muito pigmentado, mas de certa forma isso pode ser uma coisa boa. Você nem sempre quer um lábio vermelho extremamente dramático.

Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review
Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review

O Chiffon parece ser uma mistura entre o Viva Glam Gaga e o Opal do M.A.C. É muito leve e cintilante, enquanto mantém um toque de rosa. Eu usei isso hoje, e funcionou muito bem, a cor era linda, mas fiz um pouco de camadas.

Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review
Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review

Cafe é um lindo champagne bronze. Ele também é levemente pigmentado, o que dá um brilho agradável aos seus lábios, se você não está procurando drama. Junto com o Chiffon, ele pode fazer uma cor bonita para aplicar em cima de outro para torná-lo mais brilhante, ou para diminuir o drama da cor anterior.

Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review
Batons Acessíveis: NYC Lipstick Review
Na fórmula e na parte mais excitante. Meu primeiro pensamento foi de 93 centavos, quão bom pode ser um batom?
Eu fiquei bastante impressionado.
Concedido eles não são muito pigmentados, mas como eu disse, às vezes você não quer sempre um lábio dramático!
Além disso, o poder de permanência é bastante impressionante. Eu não me toquei durante as minhas aulas e ainda permaneceu em meus lábios. Para as Negativas. Sempre tem que haver alguns 🙁

Primeiro de tudo, a embalagem desses batons não é ideal. É um plástico muito barato e muito fácil de quebrar, então tome cuidado!

Em segundo lugar, os batons têm um cheiro diferente para eles, quando eu senti o cheiro, eu imediatamente pensei nos gloss baratos que você costumava usar quando tinha 5 anos … que vieram com a Barbie. É uma espécie de cheiro de plástico.

Em terceiro lugar, as cores definitivamente não se sustentam através de qualquer tipo de contato com os lábios … então, se você planeja comer, beber, beijar, etc. é melhor trazer o batom com você para retocar.

No geral, eu classificaria este produto na faixa B… embora eu adore as cores e a qualidade da embalagem possa ser um pouco melhor, e a pigmentação ainda não chegou lá, mas está bem no caminho.

Você já tentou batons NYC?
Quais foram seus pensamentos?

Xoxo
Claire

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais