Home Maquiagem OCC Lip Tars em Hush and Divine [Revisão do Mês Vegano Mundial]

OCC Lip Tars em Hush and Divine [Revisão do Mês Vegano Mundial]

by admin

Olá belezas aqui é o meu OCC Lip Tars em Hush and Divine [Mês Vegano Mundial] Review!

Uma nova e impressionante inovação na cor dos lábios, o OCC Lip Tar combina a longevidade de um batom com a facilidade de aplicação de um gloss. Vai em liso e úmido e seca até um acabamento acetinado. De cor ultra-saturada, Lip Tar contém uma quantidade sem precedentes de pigmento – um pouco vai muito, muito longo caminho! Destinado a ser misturado, Lip Tar vem em conjunto conciso de cores para uma seleção ilimitada de tons feitos por você! Como todos os nossos produtos, o OCC Lip Tar é 100% Vegan e Cruelty-Free, e também é livre de parabenos e outros conservantes agressivos.

Bem, isso foi mais difícil do que eu imaginava.

Descobri que Novembro é o Mês Vegano Mundial e pareceu uma boa ideia apresentar produtos de beleza veganos durante todo o mês neste blog. Eu sinto que há benefícios para um estilo de vida vegano e estou feliz em pular na onda de uma forma completamente descompromissada [FYI, produtos de beleza veganos são aqueles que não contêm ingredientes derivados de animais e não são testados em animais] . Se eu percebesse quanto trabalho envolveria, provavelmente desistiria imediatamente, porque embora bem-intencionada, também sou preguiçosa. Eu só disponibilizo produtos de testes que não envolvam animais neste blog, então presumi que eu pegaria um punhado de produtos de beleza do meu sistema de arquivamento de lixeiras, pesquisaria alguns blogs casuais e VOILA.

OCC Lip Tars em Hush and Divine [Revisão do Mês Vegano Mundial]

Depois de duas horas e dezenas de buscas no Google, percebi que não havia escolhido produtos não-veganos, mas era impossível dizer se os produtos eram veganos apenas pesquisando os ingredientes. Não são tanto os ingredientes óbvios – mel, cera de abelha, leite – que você precisa olhar, mas aqueles com nomes longos que parecem ou não derivados de animais. Sem uma declaração da marca, VOCÊ NÃO PODE DIZER. Os veganos precisam lidar com essa questão regularmente, mas foi uma educação para mim.

Então, quando eu peguei meu Obsessive Compulsive Cosmetics (OCC) Tars Lip , Notei que o rótulo continha as palavras “100% VEGAN AND CRUELTY FREE” (Na verdade, eles são uma marca totalmente vegana).

OS ANJOS SANGARAM E EU WETS LÁGRIMAS DE ALEGRIA.

E assim eu apresento a vocês meus primeiros produtos de beleza do World Vegan Month. OCC Tars Lip são um produto de beleza de culto e são bem conhecidos por serem altamente pigmentados (você precisa de menos do que uma gota), leves, misturáveis ​​(confira o FOTD de Jenny usando um “mix personalizado” Alcatrão ) E disponível em um monte de cores (trinta e seis, na verdade). Silêncio (à esquerda) é descrito como “rosa carnudo e natural” e Divino é descrito como um “flamingo rosa brilhante” (Para mim, Divino é mais de uma luz, rosa coral brilhante).

Aqui estão algumas amostras de braço, incluindo uma mistura de Silêncio e Divino :

OCC Lip Tars em Hush and Divine [Revisão do Mês Vegano Mundial]

Bonita. Eu não perdi a esperança ainda!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais