Home Maquiagem FOTD: Clarins Skin Illusion Fundação Radiance Natural

FOTD: Clarins Skin Illusion Fundação Radiance Natural

by admin

Um bom dia para todas vocês meninas! aqui está o meu FOTD: Clarins Skin Illusion Fundação Natural Radiance …

Para uma pele incrivelmente natural, a base hidratante com a sensação refrescante de água que suaviza, uniformiza e realça a tez e proporciona um resultado espetacular de pele nua.

Isso vai ser uma explicação complicada para algo que não precisa de uma explicação, mas me deparei com a nova Fundação Clarins Skin Illusion Natural Radiance quando eu, da minha maneira avarenta, vi a Clarins Everlasting Foundation à venda na StawberryNet e decidi obter correspondência de cores no balcão antes de eu fui embora e comprei on-line (eu sou o pior pesadelo de GARRY HARVEY). Eu pedi uma amostra e a assistente de vendas não tinha uma, então ela (com sua sabedoria de blazer) me deu uma amostra da nova fundação da Clarins. Em uma sombra que é claramente muito escura para mim.

FOTD: Clarins Skin Illusion Fundação Radiance Natural

… Mas ainda assim funciona de alguma forma. Eu não sei porque. É como, quando está no meu rosto, eu posso reconhecer que é um pouco mais escuro do que a minha pele, mas isso só … parece legal. Eu acho que o calor na cor me faz parecer menos como um cadáver. Eu acho que essa base é bem radical, geralmente: é leve, de média cobertura e dura razoavelmente bem (mas não tanto quanto eu gostaria também) sem estar secando (acho que isso seria uma ótima base para alguém com pele seca).

Aqui está o meu rosto (um pouco desbotado pela câmera, então parece o meu PERFECT MATCH):

FOTD: Clarins Skin Illusion Fundação Radiance Natural

Cara:
Clarins Skin Illusion Fundação Radiance Natural em 107 Bege
Corretivo Cremoso Bobbi Brown em Porcelana
MAC Studio Fix Powder em NC15
MAC Mineralize Blush em Delicado
MAC Mineralize Skinfinish em Suave e Suave
Pó de bolo sobrancelha de NYX em morena

Olhos:
Pote de tinta MAC em Painterly
Sombra MAC em Brulee
Covergirl LashBlast Volume Blasting Mascara em Preto

Lábios:
Bloom Batom no Nude

P.S. Acabei comprando a Clarins Everlasting Foundation no próximo tom mais leve, 105 Nude. E agora não posso deixar de sentir que é apenas um pouquinho leve demais. Por que minha vida é tão difícil?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais