Home Maquiagem Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege comentário

Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege comentário

by admin

Oi meninas aqui é o meu Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege Review!

Se você tem seguido meu Blog e / ou Tweets por um tempo, você saberá que eu estou amando a fundação Chanel Vitalumiere Aqua. Eu literalmente acabei de abrir a minha terceira garrafa, para que eu possa dar a minha opinião sobre ela.

Então, aqui estão meus pensamentos. Vamos começar com o menos importante, a embalagem e chegar até a questão de todas as perguntas, “como isso realmente parece?”

Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege comentário

A embalagem:

Esta base vem em uma garrafa de plástico leve e elegante com um bico conveniente. Pessoalmente eu gosto disso, porque eu viajo muito e é leve, pequeno o suficiente para embalar e não quebrar. No entanto, alguém pode argumentar que, se você está bifurcando o $$ para Chanel, você pode querer a aparência luxuosa que as garrafas de vidro típicas trazem.

Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege comentário

Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege comentário

Aroma:

Divino. Para mim de qualquer maneira. O cheiro é forte e cheira muito a flor. Então, se você não gosta de fundações perfumadas, fique longe.

Chanel Vitalumiere Aqua 10 bege comentário

Textura:
Esta base, como o nome sugere, é à base de água e muito leve. Você tem que agitar bem a garrafa antes de dispensar o produto, caso contrário você obterá um líquido aquoso. Descreveria a textura quase como um gel, mas de uma maneira agradável.

Faixa de cor:
Eu estou usando o B10 e combina perfeitamente comigo. Eu tentei Vitalumiere e Prolumiere e a cor mais clara em ambas as fundações é provavelmente um carrapato muito escuro para mim. Então é legal que eles tenham aparecido com tons mais claros desta vez.

Aplicação:
Provavelmente um dos maiores profissionais desta fundação. Isso continua tão fácil e tão bem. Eu usei isso com todos os tipos de pincéis e dedos, e você realmente não pode encher isso. Eu nunca tive a aparência rósea, nem cakey, nem qualquer outro olhar indesejado. É apenas uma manutenção muito baixa. Jogue e vá.

Aparência:
Eu descreveria isso como uma base de cobertura leve a média com um acabamento acetinado. Algumas pessoas dizem que é edificável, mas eu discordo. Esta base é ótima para uniformizar o seu tom de pele e dar-lhe alguma luminosidade. Para mim, parece minha própria pele, mas melhor. No entanto, não cobre a sua pele e não é obrigatório. Na verdade, deixa sua pele brilhar e é isso que a torna tão bonita e natural. No verão, posso ver minhas sardas nessa base.

Vestem:
Definitivamente não é uma base longa, mas para mim é um dia de trabalho muito bom. Eu tenho pele normal, então pode ser uma história diferente se você tiver pele oleosa. Eu também não toco essa base, porque eu não quero tirar o lindo acabamento com um pouco de pó. Eu também usava isso todos os dias em minha lua de mel em Barcelona no ano passado e ele usava bem no clima quente e úmido.

Etiqueta de preço:
Ah, agora esse é o maior engodo dessa fundação. Na Austrália isso é vendido por AUD 77, nos EUA você pode obtê-lo por cerca de 40 dólares. Eu o compre isento de impostos na Europa por apenas 35 euros.

Já experimentou esta ou qualquer outra base leve? Por favor, me fale sobre isso nos comentários! Btw esta é a primeira vez que eu estou tirando fotos com minha caixa de luz – deixe-me saber o que você pensa!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais