Home Maquiagem Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Color Max Paleta de Sombras em Gold Mine Review

Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Color Max Paleta de Sombras em Gold Mine Review

by admin

Olá garotas! aqui está o meu Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Cor Max Eyeshadow Palette em Gold Mine Review!

Sombras não são meu produto favorito; meu amor por lábios brilhantes e bochechas significa que eu geralmente evito usar cor nas minhas pálpebras, para evitar uma aparência excessivamente drag-queen-esque. No entanto, a temporada de festas de verão está chegando, então aproveitei para mergulhar em duas novas paletas de sombras para revisão!

Australis descreve Paparazzi Perfect High Definition Sombra Quint dentro A-Lister Sista (15,95 dólares) como “tons perolados de laranja brilhante, ouro claro, ameixa profunda, marrom e carvão” que permite “criar infinitas combinações e efeitos.” A sombra contém “pigmentos fotocromáticos e enriquecidos com jojoba e óleo de semente de uva para suavizar e tampas hidratadas para aquele brilho recém aplicado. ”

Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Color Max Paleta de Sombras em Gold Mine Review

Primeiras impressões: Eu achei algumas das sombras altamente pigmentadas e cremosas, o que eu gostei. Eu sou especialmente fã do ouro e laranja brilhante, embora na minha pele pálida, eu sinto a cor mais rosa do que laranja. A ameixa mais escura, marrom e carvão vegetal não eram tão pigmentadas quanto as mais claras, e, portanto, precisavam ser acondicionadas na tampa para realmente obter aquele olhar de festa.

Uma amostra de braço de australis Paparazzi Perfect High Definition Sombra Quint dentro A-Lister Sista :

Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Color Max Paleta de Sombras em Gold Mine Review

Embora as amostras pareçam bastante brilhantes no meu braço, devo dizer que as cores não pareciam tão ricas quando aplicadas na pálpebra. Dito isto, uma vez aplicado, as cores não se moviam durante uma noite fora. Acho que essas sombras também se beneficiariam da aplicação de um pincel úmido para realçar as cores da panela. Em suma, há uma gama muito bonita de tons de sombra nesta paleta, cuja aplicação é limitada apenas pela sua imaginação!

Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Color Max Paleta de Sombras em Gold Mine Review

Face da Paleta de Sombras Color Max da Austrália em Gold Mine

Agora esse eu gostei. Face da Austrália afirma que Paleta de Sombras de Cor Max dentro Mina de ouro (RRP $ 10,95 AUD) “apresenta quatro cores harmoniosas para criar visuais e portabilidade infinitos” com uma “fórmula suave e sedosa [que] desliza sem esforço e dura do dia para a noite sem desbotar ou vincar”.

Eu golpeei esse bebê brilhante em meus olhos para minhas celebrações de NYE. O que, para continuar com a longa tradição de decepções de ano novo, terminou em quase um desastre. Não à escala de intoxicação alimentar grave e incêndios florestais que nossa adorável Stacey sofreu; no entanto, eu encontrei um principal de água quebrando estrada-divisão, um local NYE inteiramente inundada e uma anfitriã de festa (eu) com 10 + pessoas que chegam para festividades de pré festa sem água corrente (leia: nenhum banheiro e nenhum modo para chover / prepare-se para o NYE).

Avanço rápido de um par de horas, e um muito atrasado e estressado-out hostess festa mais tarde, com os hóspedes que chegam e não um chuveiro à vista, a água voltou. Em um fio, mas não menos importante, eu poderia suar (eu mencionei NYE em Adelaide foi de 40 graus?) E prepare-se para a minha noite fora em um local recém-negociado.

O que eu não tive foi o tempo. Então… A melhor parte absoluta desta paleta são as instruções que vêm com ela. O diagrama foi super-dooper útil para uma anfitriã do partido estressado, privado de sono com o mais extremo. O resultado foi uma aplicação semi-profissional, um tanto decente, apesar das circunstâncias difíceis, absolutamente sem tempo. A tonalidade dourada brilhante era adorável, e o tom marrom acetinado aplicado na dobra do olho dava ao visual uma aparência profissionalmente aplicada. O pigmento das sombras também era ótimo, tão bem aplicado à tampa quanto na paleta. Este é definitivamente um que eu vou usar novamente; uma grande paleta de sombras para uma maquiagem regular como eu!

Uma amostra de braço do rosto da Austrália Paleta de Sombras de Cor Max dentro Mina de ouro :

Australis PP HD Sombra Quint em A-Lister Sista e FOA Color Max Paleta de Sombras em Gold Mine Review

Nota: Estes produtos foram fornecidos para consideração de acordo com a Política de Divulgação.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais