Home Maquiagem Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush em Tipsy Review e Swatches

Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush em Tipsy Review e Swatches

by admin

Olá pretties aqui é meu Blush de 12 horas Tarte Amazonian Clay na revisão de Tipsy e Swatches!

Estes blushes cozidos a energia solar são infundidos com a Amazonian Clay, o ingrediente mais perfeito da natureza. Essas argilas da Amazônia, ricas em nutrientes e nutritivas, restauram a harmonia para um acabamento impecável que dura o dia todo.

Solar cozido. Ah

Tarte é uma marca de cosméticos dos EUA com foco em produtos de beleza naturais e orgânicos que são ecologicamente corretos e sem crueldade. Não disponível na Austrália, Tarte’s Barro da Amazônia 12 horas Blushes (US $ 25) são o material do folclore blogueiro de beleza. Se houvesse tal coisa. Eu literalmente quero todas as cores (eu comecei a digitar cada cor que eu queria, e percebi que não estava pulando nenhuma), mas eu comecei com Tipsy um coral fosco. Deliciosamente (coisas pequenas), o pacote é coordenado por cores para o blush:

Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush em Tipsy Review e Swatches Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush em Tipsy Review e Swatches

O blush pan em si é gravado com uma imagem do que eu estou indo para ir e acho que é o rio Amazonas. Veja o que eles fizeram lá? (Mas a sério, veja o que eles fizeram lá. Lindo. Você me agrada, Tarte):

Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush em Tipsy Review e Swatches

Tipsy é agora um dos meus blushes favoritos. Está em alta rotação agora. Tipsy É amanteigada, pigmentada, longa e brilhante coral (eu estou rindo em face da maquiagem ‘sazonal’, vestindo a merda fora disso no auge do inverno). Agora, eu não sou cientista, mas eu Não estou sentindo a afirmação de Tarte de que o Barro da Amazônia 12 horas Blushes são feitos de magia. Eles são todos, se a sua pele é oleosa, absorve totalmente o seu óleo, mas se a sua pele estiver seca, ela hidrata totalmente as suas bochechas. Mesmo? Seja como for, seu blush é bonito.

Eu não tenho muitos blushes de coral, mas eu roubei Tipsy ao lado do MAC Cremeblend Blush dentro Algo especial (que é mais rosada e mais suave) e Milani Blush Assado dentro Corallina (que é muito menos rosa):

Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush em Tipsy Review e Swatches

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais