Home Maquiagem Revisão de L'Oreal Nude Magique BB Cream

Revisão de L'Oreal Nude Magique BB Cream

by admin

Aqui está a minha revisão do creme de maquiagem L’Oreal Nude Magique BB

Revisão de L'Oreal Nude Magique BB Cream

Minha primeira viagem ao mundo bb cream é essa oferta. Eu realmente não tenho muito interesse em bb cremes em tudo, eu tenho alguns problemas com cicatrizes e pigmentação, então eu normalmente favorecem uma base de cobertura média-completa. Em breve vou estar indo para as Ilhas Canárias, e então eu queria algo que eu pudesse usar e não sentir como se tivesse uma grande quantidade de maquiagem. enquanto navega pelos corredores de botas, este foi o único que eu resolvi. aqueles que eu escolhi entre este, maybelline e garnier. Maybelline tinha vendido fora de ‘luz’, e a amostra do Garnier um eu senti muito gorduroso para minha pele de combinação. com a L’oreal em comprar um e metade do preço, não foi a decisão mais difícil.

Optei pela luz, e acho que essa foi a melhor escolha. na verdade não é leve – eu diria mais parecido com o nc25, talvez até com o nc30, já que este é um pouco escuro demais para o meu tom de pele natural, que atualmente estou balançando. Ele vem em um tubo branco e roxo squeeze, embalagem bastante atraente, na verdade, parece muito caro e também tem um pouco nib em que espremer produto em oposição a apenas uma base plana com um buraco para o produto a surgir, que tendem ficar super bagunçado.

Quando você usa o produto pela primeira vez, ele aparece como uma sombra branca / verde pálida com caroços. Esses pedaços são “cápsulas pigmentadas inteligentes” que se quebram e se dispersam ao aplicar o creme. Eu não acho que eles são particularmente “inteligentes”, pois isso definitivamente não parece se adaptar ao meu tom de pele, mas como é uma cobertura bastante leve, é fácil se misturar ao meu pescoço, queixo e orelhas. É necessária uma aplicação bastante firme para que estas cápsulas se quebrem e para garantir uma cobertura uniforme, no entanto, uma vez aplicado, confere este lindo brilho à pele.

MINHA mão com L’Oreal Nude Magique BB Cream em Revisão de L'Oreal Nude Magique BB Cream
Evidentemente, não faz muito para minhas cicatrizes ou olheiras, mas o resto da minha pele aparece mesmo em tom e textura e parece dar um leve impulso à pele, sem parecer oleosa ou brilhante. Eu preciso usar corretivo em áreas onde é necessário, mas isso deixa um belo acabamento para o resto da minha pele e deixa-a macia e suave. Revisão de L'Oreal Nude Magique BB Cream

L’oreal lumi magique bb creme em luz, coleção 2000 duradoura corretivo perfeição em 2 luz, blush elegante em ouro rosa.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais