Home Maquiagem Lime Crime – Magia Olho Poeiras opinioes

Lime Crime – Magia Olho Poeiras opinioes

by admin

Voltei para a segunda metade dos meus posts do Lime Crime! Desculpas para o atraso, eu tenho um pouco side-tracked lá. Alguns dias atrás, analisei os batons do Lime Crime e agora compartilharei a outra parte do Lime Crime com você: Magic Eye Dusts. Lime Crime - Magia Olho Poeiras opinioes

Estes pequenos potes de sombra solta devem ser super brilhantes e fortemente pigmentados. Eles variam de 16 tons de bondade cintilante, variando de branco pálido a roxos e verdes brilhantes. Cada pote é adornado com um unicórnio de prata (é claro!) E os frascos contêm uma peneira para aplicação controlada. Lime Crime - Magia Olho Poeiras opinioesLime Crime - Magia Olho Poeiras opinioes
(no sentido horário a partir da esquerda: Twilight, Cupcake Thief e Medusa) Lime Crime - Magia Olho Poeiras opinioes

Lime Crime - Magia Olho Poeiras opinioes
(L-R: Cupcake Ladrão, Crepúsculo e Medusa)

Ladrão do Cupcake: Suave rosa com brilhos rosa pálido, para a princesa em você.

O Cupcake Thief percorre a linha tênue entre o rosa e o pêssego, é quente e macio na base, mas brilha com um brilho rosa mais brilhante. Isso é amável! Apenas o tom perfeito para uma lavagem leve de cor ou bonito como um destaque de cortesia para quase qualquer sombra. Ele também parece incrível como marcador de marca da bochecha, por isso não tenha medo de borrifar um pouco.

Crepúsculo: Alfazema-roxo suave com cintilações de violeta. Imagine a cor do céu no crepúsculo, se estivesse incrustada com ametistas – essa é a cor exata da nossa sombra. Se você está procurando algo sutil, mas fantasioso, Crepúsculo é para você.

Um lindo azul lavanda empoeirado cheio de brilhos rosa e violeta. Este é realmente um outro tom mágico e caprichoso! Não é tão pigmentado como eu esperava e requer algumas camadas para realmente estourar, mas quando o efeito é impressionante. Os brilhos ficam bem também, minimizando a precipitação que você experimenta com alguns pós brilhantes.

Medusa: Intensa luz negra com rajadas de estrelas turquesa brilhando. Essencial para um look esfumado. Funciona bem como delineador quando aplicado molhado com um pincel fino.

Um cercado escurecido muito pigmentado com shimmer de turquesa. Isto é altamente pigmentado… e mancha como um louco. Eu tinha uma marca azulada no meu braço da cor da base, mesmo depois de limpar o meu braço. Faz um ótimo delineador, mas eu tenho que dizer que os brilhos não aparecem em qualquer lugar perto, uma vez que este tom é misturado como na amostra. Fiquei um pouco desapontado com este e prefiro muito mais o Mac’s Deep Blue Green.

No geral eu amei Twilight e Cupcake Thief, Medusa foi apenas OK. As três tonalidades são muito usáveis ​​e de grande qualidade, embora Cupcake Thief e Twilight não fossem tão pigmentadas como eu pensava que seriam. O Magic Eye Dusts funciona melhor com um primer embaixo também.

Os deliciosos potes de varejo colorido nos EUA por US $ 14 e você pode encontrá-los na Austrália por meros 50 centavos extras no MakeupNet, mais uma vez fantástico de ver que estamos conseguindo uma boa conversão no preço! O intervalo abriga alguns mais adorável aparência sombra, como espelho de espelho (prata reflexiva), Siren (vermelho metálico) e Dragon’s Scale (uma mistura incomum de marrom, azul e prata.) Como com os batons as amostras são muito boas (swatched um olho real ao contrário de uma amostra digital) para que você possa ter uma boa idéia do que você vai acabar!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais