Home Maquiagem também enfrentou sombras creme de lockdown – amostras e revisão

também enfrentou sombras creme de lockdown – amostras e revisão

by admin
Eu sou viciado em sombras de creme. Eu amo usá-lo como uma base sob sombras de pó ou sozinho na tampa. Creme eyesahdows costumava ser tão crapola, gorduroso e enrugado. Então, de repente, havia toda uma gama de produtos incríveis disponíveis que não se movem e vêm em pilhas de tons e preços.

Meu mais novo encontrar-Too Faced Lockdown Ultimate Creaseless Cream Eye Shadow. Eles são feitos com o mesmo material que entra no seu lápis de olho de sombra, então é feito para durar!

Eu tenho-

Quarto Olhos (taupe cintilante)

Bondage (champanhe marfim cintilante)
Jailbait (rosa pálido cintilante)

Embalagem – Fantástico. Cada tubo tem uma cor diferente, correspondente à tonalidade, por isso é fácil escolher qual é qual. Eu gosto da idéia de um tubo comparado a um frasco / pote para o fator germinativo reduzido. A ponta do tubo é muito boa, então você nunca espreme mais do que precisa.

também enfrentou sombras creme de lockdown - amostras e revisão

Aplicação – Estas são mais fluidas em textura em comparação com produtos como os potes de tinta MAC e os liners de sombra sem costuras. Apliquei-o na minha tampa com o meu pincel de sombreamento médio MAC 275 e funcionou bem. Estas sombras creme secam rapidamente e não se movem! Eu tive jailbait o dia inteiro e durou bem. Se você não gosta de produtos cintilantes, talvez queira pular direto para eles.

também enfrentou sombras creme de lockdown - amostras e revisão

Preço- $ 35.95 de kit de cosméticos

Ou mais barato (como sempre!) Do exterior – US $ 18,50 eu acredito.

O veredicto, eu sou um fã!

O meu favorito aqui é o bondage usado com o pigmento MAC sweet sienna.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais