Home Maquiagem Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2

Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2

by admin

Oi ! Aqui está a minha opinião sobre o MAC Spring Forecast – Crush Metal Pigment Stack 2 com amostras

Um novo produto da MAC! Eles nos deram novas guloseimas de tempos em tempos, sendo os meus favoritos mais recentes os incríveis Greasepaint Sticks! Às vezes, novos produtos podem ser um pouco enigmáticos, mas esses novos Pigmentos de Metal Esmagado se destacam para mim como sendo um ótimo produto. Hoje, estou blogando sobre o Stack 2, mais neutro e dinâmico, que será lançado em fevereiro de 2010, como parte da coleção Spring Forecast. Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2

Existem quatro tons de pigmentos, cada um pesando 4 gramas para um total de 12 gramas, em comparação com 7,5 gramas para a maioria dos pigmentos MAC. As cores são ouro, verde, cobre e bege.

Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2

A caixa contém 2 pilhas de 2 pigmentos. Eu me pergunto por que eles não fizeram isso para que pudesse ser uma pilha de todos os 4 pequenos potes juntos. Parece um pouco estranho para mim, mas o que eu sei ?! No entanto, você pode misturar e combinar qualquer maneira de ter os 2 pigmentos que você gosta empilhados juntos, o que é prático, eu acho.

A embalagem não é muito empolgante, mas é fácil ver o que é, e eles são legais e compactos.

A textura é muito diferente da fórmula tradicional de pigmento metálico MAC. É muito robusto no pote, mas não se aplica assim nas tampas. Aqui está uma comparação de textura e tamanho ao pigmento MAC Rose Gold Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2

É realmente o que eu acho que o MAC Solar Bits parecia, mas ouvi dizer que eles eram muito difíceis de trabalhar, o que definitivamente não é o caso aqui. Lembro-me de ler que você precisava estourar as pequenas bolas de brilho para fazê-las funcionar? Isso parece um grande esforço para mim! Você pode ver melhor nas imagens individuais as pequenas partículas de pigmento metálico: Bege, Cobre, Verde, Dourado.

O cobre é o menos pigmentado em minhas experiências de trabalho com esses pigmentos. Também é difícil capturar o acabamento desses pigmentos na câmera. Quando os uso, na verdade, tenho alguns comentários e elogios – eles são definitivamente atraentes!

Swatches- Sem uma base porque eu esqueci!

iluminação natural interna

Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2

iluminação direta natual

Pilha de pigmentos metálicos de esmagamento MAC 2Verde, ouro, cobre, bege

Aqui estão dois olhos, o primeiro usando o pigmento dourado e Mulled Cider da coleção Warm & Cozy. A segunda olhada foi o pigmento verde e uma sombra cinza.

Ouro- Eu realmente lutei para capturar o acabamento metálico deste pigmento na câmera, infelizmente. Vou ter que tentar outro olhar para traduzir em fotos!

Em breve será publicado um post sobre os Crush Metal Pigments cor-de-rosa e roxo, mas eles não são tão metálicos quanto estes!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais