Home Maquiagem Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras

Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras

by admin

O post de hoje será uma revisão detalhada da minha Laura Mercier Silk Crème Foundation na sombra Avelã Bege com amostras e fotos .

Esta é a primeira fundação de alta qualidade que eu já comprei. Eu já tive muitas amostras, mas nunca coloquei fé cega em um produto antes.

Embalagem

Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras

A embalagem é definitivamente única. Eu não acho que existem muitas fundações que vêm em tubos de plástico. No começo eu estava indeciso sobre se eu gostava desse estilo. No entanto, com um pensamento cuidadoso, decidi que é realmente uma ideia incrível! Especialmente se você é um maquiador, esta embalagem é muito fácil de manter limpa, é leve e você não precisa se preocupar com isso se você estiver carregando o tempo todo. Ao apertar o tubo para retirar o produto, o produto não esguichava muito rápido e era muito fácil controlar a quantidade dispensada.

Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege: Pigmentação e Sombra Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras

Esta deve ser a base mais pigmentada que já usei. Uma pequena quantidade é necessária para cobrir todo o rosto em uma cobertura média. Eu tenho a sombra marfim suave, que é o tom mais pálido oferecido. Uma das coisas que me incomoda sobre isso, no entanto, é que ele não serve para tons de pele mais profundos. O sombreado mais escuro oferecido combina com peles de azeitona escura, não há sombra para tons de pele profundos ou pretos. Isso me surpreendeu como geralmente há pelo menos um ou dois tons servidos para peles escuras.

Cobertura

Uma pequena quantidade deste produto é necessária para uma boa cobertura média. O jeito que eu uso é colocar uma pequena quantidade de alfinete no meu rosto e deixá-lo cair até que meu rosto esteja coberto. A melhor maneira, eu encontrei para aplicar isso é com um pincel de polimento. Você também pode aplicar isso com uma esponja molhada para obter uma cobertura absolutamente impecável. Ele pode ser facilmente construído para uma cobertura completa, se necessário, que eu amo para aqueles dias ruins da pele. O acabamento disso é mais fosco do que brilho na minha opinião, eu estava esperando um final orvalhado pelo que ouvi de outros blogueiros de beleza / vloggers. No entanto, eu mal preciso pó em tudo.

Luz natural: Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras

Longevidade e Desgaste

Outra coisa que eu gosto sobre esta base é que, com um casaco, parece muito leve e confortável de usar. Dura o dia todo sem se mexer ou usar nas minhas áreas mais oleosas. Diz que isso é adequado para todos os tipos de pele. Até certo ponto, eu concordo com isso, não é muito fosco e não é para orvalhar. No entanto, como a maioria das fundações, ele vai ficar com manchas muito secas. Eu aconselho as pessoas com pele seca a hidratar completamente antes de usar ou colocar um bom primer embaixo.

Com flash: Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras
Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege no meu rosto Com pó e blush: Laura Mercier Fundação Creme De Seda em Avelã Bege Revisão e amostras

Veredicto geral

Não é o meu produto de base da HG que é certo. Eu gosto e sinto que seria perfeito para maquiagem de noiva, uma vez que fotografa lindamente. No entanto, acho que é um pouco grosso e difícil de trabalhar algumas vezes e a cor é um pouco amarelada para mim. A cobertura e a pigmentação são incríveis! Em £ 33 eu esperaria que fosse. Eu sinto que o preço é um pouco íngreme considerando a embalagem é apenas de plástico, eu esperaria que este fator para torná-lo um pouco mais barato. No geral, um ótimo produto.

Te vejo em breve

Gato x

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais