Home Maquiagem Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter

Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter

by admin
Olá pessoal! Há quanto tempo. Desculpe, eu mencionei que eu tinha alguns exames no curso de tecnologia de unhas, então isso me manteve ocupado. Eu queria fazer muito bem e acho que sim, então agora posso relaxar um pouco! Além disso, meu computador decidiu empacotá-lo em mim. Ele nem liga. Eu odiava essa coisa, era como um limão. Eu sempre provoco meu marido porque ele tem essa habilidade para escolher limões. Brand spanking novo carro fora do lote? Limão. Novo laptop? Limão. Eu sempre brinco que ele é como o Powder (o filme). Esta referência pode estar totalmente perdida em você, mas eu juro, tudo o que ele toca quebra. Ah bem. Ele escolheu outro computador … vamos ver como isso funciona. Este é um trabalho temporário para ele que eu assumi até que eu possa escolher um para mim.

Anywho, seguindo em frente. Então, há muito tempo recebi alguns itens da Illamasqua. Isto é enorme para mim, já que não podemos consegui-lo aqui no Canadá, a menos que você faça o pedido direto do site da Illamasqua. A Sephora não vai viajar para o Canadá (BAH!) E eu não tive a chance de entrar na Seattle Sephora para fazer um pouco de dano (está a 2 horas de distância, sem incluir os tempos de espera nas fronteiras, mas é o local mais próximo de mim ). Eu tive sorte o suficiente para ter recebido itens deles no passado, então eu não esperava de todo esse pacote (BIG HUGE THANK YOU !!)

Então aqui está uma foto do curso de Illamasqua que recebi: Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter
Da esquerda para a direita: primer mate, blush em pó no pincel Treble e highlighter, além de uma pequena nota manuscrita que eu adoro. Faz com que pareça pessoal … como este pequeno pacote foi feito só para mim. Bem, eu acho que foi ei?

Deixe-me começar dizendo que usei esses itens todos os dias desde que os recebi. TODO DIA. Eu não pulei um dia de uso. Eu amo esses produtos. Eu coloquei meus outros blushes, pincéis de base e primers em uma caixa que fica no meu armário. Eu não estou brincando. Eu vou te dizer porque … Isso pode ser longo, mas eu tenho muito a dizer sobre esses produtos …

Então, primeiro é o pincel de marca-texto Illamasqua: Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter

Nos primeiros dias eu usei isso estritamente como um pincel de marca-texto. Foi o que disse no cabo, então foi assim que usei. É o tamanho perfeito para usar como um marcador de bochecha. Acho que a maioria dos pincéis que usei no passado faz com que meu marcador pareça um pouco confuso (uso marcadores de pó). Eu tento aplicá-lo no topo das minhas bochechas e varrê-lo para a área da pele entre o meu olho e a linha do cabelo, mas eu acho que a maioria dos pincéis dificulta colocar o marcador exatamente onde eu quero. A maioria dos pincéis é muito grande ou fofa e o marcador termina em todos os lugares. Este pincel é livre de vegan / crueldade (bônus) e facilita a colocação de marcadores. Mesmo quando eu uso na ponte do meu nariz, ele se aplica onde eu quero, não todos os lados do meu nariz (o que faria meu shnozz parecer enorme).

Quando fui agradecer a Alex por me enviar esse pacote, ela mencionou que faz um maravilhoso pincel de base. Uau. Pausa. Eu tinha acabado de comprar o pincel de fibra duo MAC 131 porque eu ouvi coisas boas sobre ele se usado como um pincel de base, mas isso não estava funcionando para mim (odiava), então eu estava no mercado para uma boa base escova. Eu rapidamente corri para cima, lavei e contei as horas para secar para que eu pudesse testá-lo. Eu pensei, hm, é como um MAC 109, mas com uma cabeça menor e os cabelos são um pouco mais longos … poderia funcionar? Então, na manhã seguinte, eu pude testá-lo e foi amor no primeiro buff. A sério. Eu acho que funciona melhor do que o MAC 109, não é tão difícil quanto o 109 e não há nada disso, cabelo ridiculamente irritante vindo do pincel. Eu não suporto a sensação de pequenos cabelos presos no meu rosto, isso me faz arranhar e arranhar até que eu não tenha mais maquiagem, apenas marcas de marcas de unhas vermelhas. O pincel iluminador Illamasqua não derramou um único fio de cabelo e ele lustra maravilhosamente na minha base. Há algo sobre isso que faz com que minha base de brilho NARS pareça dar mais cobertura sem parecer cakey. Ele se mistura como um mofo. Como eu disse anteriormente, ele tem uma cabeça menor do que um 109, mas eu não me vejo trabalhando mais para melhorar minha base. Eu realmente gosto que se encaixa em torno dos meus olhos e nariz melhor por causa de seu tamanho.

Além disso, eu adoro o fato de ter um cabo longo e elegante. Eu gosto de segurar meus pincéis mais perto do final da alça (não engasgue a escova!) E este pincel tem um bom acabamento cônico para que caiba na minha mão melhor do que a maioria dos pincéis. Da próxima vez que for para a Inglaterra, acho que posso ter que pegar outro para poder ter um para fundação e outro para um marcador.

Em seguida é o blush de pó Illamasqua em Tremble: Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter

Primeiramente, ame a embalagem. Tão lindo. E é realmente pigmentado. Uau. Eu uso a ponta de um pincel cônico e levemente batendo contra o blush uma ou duas vezes e giro pequenos círculos nas maçãs do meu rosto e em direção ao couro cabeludo e isso geralmente é suficiente para mim na maioria dos dias (a menos que eu queira uma forte bochecha qual caso eu faço isso duas vezes). E vocês sabem como eu estou bronzeada! Você realmente não precisa de muito produto no seu pincel. É suave e muito fácil de misturar. E eu acho que o poder de permanência é realmente ótimo. Eu descobri que com a maioria dos blushes que eu tenho (principalmente MAC, se você está se perguntando), eu tenho que usar um creme embaixo para evitar que ele desapareça no meio do meu dia. Eu não tenho que fazer isso com blush, nem ter que fazer nenhum retoque. Ah, e não fica laranja (oxida) depois de algumas horas, como acontece com alguns dos meus outros blushes.

Eu teria que dizer que a única coisa sobre esse blush é que você não consegue tanto quanto você faz um blush MAC (Illamasqua tem 4.5g vs. MAC em 6g), mas isso honestamente não me incomoda em nada, porque eu não tenho que usar quase o mesmo blush Illamasqua para obter a pigmentação que quero e não tenho que fazer nenhum retoque no decorrer do meu dia, então eu diria que o blush Illamasqua duraria mais tempo de qualquer maneira. Eu posso honestamente dizer que eu não usei outro blush a não ser este blush da Tremble desde que eu recebi e eu não acho que vou ficar entediado com isso em breve. Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter

Aqui está um dedo do meu dedo no blush, swiped uma vez para swatch.

Por último, é o Illamasqua Matt Primer: Revisão de transporte de Illamasqua: primer mate, blush em pó na escova Treble e highlighter
Até recentemente eu tenho usado o primer Illamasqua Satin, é o meu go-to inverno. Eu tenho pele seca no inverno e adorei como o primer Satin fez minha pele parecer orvalhada e saudável. Mas agora que o verão está aqui, eu estou achando que minha pele é mais como uma combinação de pele em vez de seca, então agora eu estou parecendo um pouco azeda algumas horas.

Bem-vindo Matt Primer. É o SPF 20 (perfeito para pessoas preguiçosas como eu, que não têm tempo ou energia para engolir spf no meu rosto), e isso realmente impede que meu rosto fique oleoso. Já ouvi muitas reclamações de empresas dizendo que seus primers mantêm você matte durante todo o dia, mas eu nunca achei uma que tenha feito isso para mim no verão, até agora. Eu diria que por volta da marca de 5 a 6 horas, minha pele começa a criar óleos, mas ela não parece escorregadia como antes, mas mais como quase orvalhada. Isso faz sentido?

E mantém minha maquiagem no meu rosto por muito tempo. Por exemplo … aos domingos, acordo às 7 da manhã, aplico minha maquiagem, faço a longa viagem até a escola, estou na escola das 10h às 18h, depois vou para casa, saio para jantar (estou com preguiça de cozinhar para mim e para a família neste momento), volte para casa, assista à televisão um pouco, coloque as crianças na cama e continue assistindo televisão com o marido até cerca de meia-noite – 1 da manhã. Então eu subo as escadas para remover minha maquiagem antes de dormir e minha maquiagem ainda está lá. Ok, isso é nojento, mas eu fiz isso para vocês. Eu realmente usei minha maquiagem por 15 horas, o dia todo, e então dormi nela e a maior parte ainda estava lá de manhã. Eu fiz isso em 3 ocasiões diferentes. O único lugar onde havia roupas estava nas minhas bochechas porque eu durmo do meu lado. Mas quero dizer, eu ainda poderia ter saído e ficado bem com isso. (Ainda mais nojento, hey? Eu não, se você estivesse se perguntando. Eu lavei meu rosto e reapliquei.)

Primer Matt no verão e primer Satin no inverno. Estou definido. Eu não acho que vou procurar outro primer novamente. Estou apaixonada por estes.

Agora, se você me perguntasse qual dos três era o meu favorito … não acho que eu poderia escolher. Eu realmente não pude. Minha fundação tem sido melhor do que nunca por causa do pincel marcador, eu amo o doce rosa feminino do blush, mas o primer mantém a minha maquiagem no lugar durante todo o dia (mesmo quando eu passar o dia correndo atrás de crianças). toda a experiência Illamasqua? Venha para o Canadá já !! Ri muito. Estou morrendo aqui! Eu provavelmente poderia suportar a maior parte das vendas se você começasse a estocar no Canadá. A sério.

Haha, então soa como uma festinha amorosa, mas eu realmente não poderia ficar sem esses itens no meu arsenal de maquiagem agora que eu tive a chance de experimentá-los. Eles só funcionam tão bem para mim. Eu amo que eu os amo porque isso significa que eu posso apenas substituir todos os outros blushes “apenas ok”, pincéis de base e primers. Eu realmente me livrei de um monte de coisas que eu tenho certeza que minha mesa de maquiagem está me agradecendo. Então, obrigado mais uma vez a Illamasqua por me deixar experimentar esses itens e espero que esta revisão ajude qualquer um que tenha pensado em experimentar qualquer um desses itens.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais