Home Maquiagem Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline

Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline

by admin

Ei pessoal, espero que todos estejam bem e aproveitando o final de semana deles até agora! É poo hoje do lado de fora, chovendo de novo. Eu acho que estou negando que é queda. Não me entenda mal, eu amo o outono, eu gosto mais do que o verão. Eu acho que estou negando que tudo está indo tão rápido e que o Halloween está no caminho e que as coisas de Natal já estão sendo vendidas nas lojas.

Enfim, só queria lembrar quem não participou da promoção para clicar no link até lá ^, abaixo do meu banner, para mais informações. E se você olhar para algum lugar naquela bagunça de coisas ali ————————————–> que eu adicionei todos os seus pedidos e coisas que você gostaria de ver. Então eu vou chegar lá eventualmente e eu coloquei a lista lá para envergonhar minha bunda preguiçosa em fazer todos eles! haha Vou tirar os mais específicos da lista assim que chegar a eles e se houver algo que você gostaria de ver, deixe-me saber e adicioná-los.

Ok, seguindo em frente … outra revisão sobre fundações. Este é, como diz o título, em fundações de farmácias. Qual é a melhor fundação de farmácia? Agora, definitivamente, não tentei tantas fundações de drogarias quanto tenho fundações de lojas de departamentos / marcas. A primeira razão para isso é que a maioria das fundações que eu tentei usualmente é rosa demais para mim (alguém da Covergirl? Você já deu uma olhada nessas garrafas … você não pode esquecer de nós, pessoas de tons amarelos!) Não tentei tantos porque eu estava bem temperado dessa maneira.

Meu primeiro lipgloss que eu possuí, que foi comprado especificamente para mim (não me passa da mãe) que não era apenas um batom era um Shiseido. Em forma de batom. Eu tinha 10 anos. Todas as garotas costumavam pedir que eu as tirasse durante o recesso para que pudessem fazer ooh e ahh por cima. Memória estranha hey?

Então comecei a usar maquiagem no início da escola e minha mãe me levou para a The Bay (a loja de departamentos mais antiga do Canadá … na verdade é mais velha que o próprio Canadá) e me levou direto para a MAC e fez as meninas me reformarem. Fiquei feliz quando ela me deixou pegar um batom (mocha), uma base de cor creme (lavanda), base de cobertura total (para usar como corretivo), um pó de correção de estúdio, sombra para usar como sobrancelhas e pincéis ( blush, pincel de sombra e delineador / sobrancelha). UAU. Isso foi importante até para os padrões de hoje. Ela criou um monstro. Agora não pense que eu estava estragado, estava estragado, mas não estava podre. Ei, o que posso dizer, ela tinha dois meninos e eu era o mais novo … E ela esperou 12 anos para eu ir junto.

Eu acho que ela estava tentando me ajudar a me sentir mais confiante na escola (quando você é provavelmente a mais desajeitada), porque eu comecei a ter manchas de hiperpigmentação nas minhas bochechas e eu estava realmente autoconsciente … ela também tem, então ela sabe. E agora eu a ajudo com sua maquiagem … círculo completo, ei?

Ok, totalmente fora de uma tangente lá … Mas digamos que por causa da minha mãe, eu tenho muito o que compartilhar com você. Outra razão pela qual eu não sou muito fã de fundações de farmácias é que não há muitas opções quando se trata de fundações baseadas em amarelo, que é o que eu preciso. Eles melhoraram mais recentemente, mas ainda é um pouco difícil encontrar o tom certo.

De qualquer forma, aqui vamos nós (os pontos sob o nome da fundação são principalmente o que eu recebi de seus sites … com minha opinião embaixo):

1. Fundação Criações Personalizadas da Revlon:
-oferece 5 tons em uma garrafa
– fórmula leve
-spf 15
-6 diferentes tons / garrafas para escolher Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline

Minha opinião sobre este fundamento:
Ok, então você sabe que comercial onde linda (mas completamente chata) Jessica Alba nos diz basicamente para bajular esta é a sua sombra? Bem, tudo bem por mim. Ela pode ficar com isso. Eu definitivamente não sou fã dessa fundação. Eu estava empolgado com o pensamento de uma fundação com a qual eu pudesse ter diferentes tons desde então, se você estiver lendo meus posts, você sabe que eu usualmente preciso de mais de um tom de base para o meu tom de super super desigual. Além disso, meu bronzeado está fazendo a transição dos meses de verão … é gradual e irritante. Mas o que eu realmente queria experimentar com essa base é se ela funcionaria com meu tom de pele quente, porque você pode misturar, mas se estiver quente, está quente. Você não quer misturar com legal. E vice-versa … então, como essa base pode ser correta para todos? Agora, se você é neutro, pode estar com sorte. Então eu queria que essa fundação dissipasse esse pensamento e isso não aconteceu totalmente. Foi waaaay muito rosa para mim. Eu li muitas resenhas no beco de maquiagem dizendo que combinava bem com a pele de azeitona, mas eu simplesmente não conseguia fazer isso funcionar para mim. E foi irritante que você tenha que desperdiçar uma bomba de fundação entre trocar as persianas (para tirar o último pedaço da fundação anterior da bomba). Além disso, a fórmula parecia secar e secou rapidamente, deixando-a um pouco manchada. se você não for cuidadoso. A cobertura foi sub-par e no tempo que eu estava testando para encontrar minha cor (15 minutos) a fundação que eu tinha aplicado simplesmente se dissipou no ar. Então … você definitivamente precisaria de um cenário em pó e precisaria trabalhar rápido como super-herói, eu não saberia, eu não o manteria por tanto tempo. Ainda bem que eu peguei no walmart porque eles pegaram de volta e me deram meus $ 19… SIM. US $ 19 dólares canadenses com impostos. São apenas $ 1,83 mais para eu conseguir um MAC sff (eu tenho um desconto pro, e é por isso que eu tenho muitas fundações mufe e mac). Nunca mais recomprará. Não se preocupe Jess, sua fundação está segura.

2. Almay Smart Shade Maquiagem:
– “tecnologia de detecção de sombra começa branca e ajusta para a direita”
mistura anti-oxidante de semente de uva, ginseng e ginko biloba
-hipoalergênico

Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline
Minha opinião sobre este fundamento:
Ajusta para a direita? Isso é o que me vendeu. Mas infelizmente depois de experimentar, não fui vendida. Eu comprei isso no meio que eu acho que era o tom mais escuro (como você pode usar a palavra médio, como no meio, como o seu tom mais escuro?) Mas por incrível que pareça estava muito escuro para mim. De um jeito estranho e acinzentado. Eu parecia morto. Ele começa branco com essas pequenas bolas de cinza e quando você o aplica ao seu rosto, você percebe que ele começa a se misturar em uma sombra. Eu tentei agitá-lo muito bem em um esforço para distribuir uniformemente as bolinhas cinzentas na embalagem para que não houvesse uma tonelada deles saindo do tubo … Eu imaginei que talvez assim não fosse muito escuro, mas era o mesmo. Eu não diria que é uma maquiagem muito inteligente e obviamente não ajusta, já que não era um bom tom para mim. A cobertura foi mais como um moisutizer colorido, então se você tem muito o que cobrir, isso não vai fazer por você. Eu achei que ele deixou minha pele se sentindo grossa e pegajosa. Ai credo.
Eu não recompraria este novamente também.

3. Verdadeira combinação L’oreal Base líquida Super Blendable:
-come em tons quentes, neutros e frios
-sem óleos, fragrâncias ou preenchimentos de entupimento de poros
-spf 17
Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline
Minha opinião sobre este fundamento:
Está tudo bem. Muito melhor do que os 2 primeiros anway. Eu tive que repeti-lo novamente recentemente antes de postar isso apenas para dar uma lembrança de minha mente sobre como ele foi executado. Eu diria luz probaby a cobertura média, dependendo de como você aplicá-lo. Eu acho que ele pode ficar com seus remendos secos um pouco mais do que a base média se você os tiver. A seleção de cores é ótima, mas eu ainda acho que a sombra mais quente e quente disponível no Canadá ainda é um toque leve demais para mim depois do sol de verão e eu sei que não sou a pessoa mais sombria que conheço. A base quente na minha sombra apenas um cabelo rosa para o meu rosto. Não é muito perceptível, porém, apenas para mim muito exigente. Meu maior problema com este é que ele oxida e me deixa com um rosto muito mais escuro e laranja depois de algumas horas. Não é fofo. Eu costumava usar isso há um ano e recentemente tentei novamente há alguns meses. Eu acho que funcionou muito melhor para mim na primeira vez, então eu não sei o que mudou. Provavelmente minha pele. Então, na minha humilde opinião, tudo bem. Eu não voltarei a comprar este de novo, porque eu encontrei outras fundações de drogarias que acho que funcionam melhor para mim.

4. True Match da L’oreal Maquiagem compacta Super Blendable:
-meante para combinar com o tom e a textura da sua pele
– sente-se como um líquido, mas viaja como um compacto
sensação leve
-nunca gorduroso, nunca cakey
– sem óleos, sem enchimentos que entopem os poros
acabamento natural
Cobertura -light-medium
Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline

Minha opinião sobre este fundamento:
Não é bom no que diz respeito às bases de creme. Eles vão sobre como se sente como um líquido, combina como um líquido … por que não apenas pegar um líquido, então? Não tem muita cobertura, não como você pensaria que uma base de creme teria. Você tem que ter cuidado para realmente misturar isso ou você vai ficar com manchas no rosto e você realmente precisa ter o cuidado de misturar-se na linha do cabelo. Eu só notei que é onde parece ser o mais perceptível em mim. Parece calcário para mim e não parece ter muito poder de permanência para mim também. Além disso, os looks estão enganando com as cores oferecidas, ele se aplica muito mais claro do que parece no compacto de cerca de 2 tons. Meh, eu passo.

5. Maybelline Superstay 24 horas de maquiagem:
-stays confortável e parece naturalmente impecável durante todo o dia
-Micro-Flex fórmula fornece desgaste de 24 horas e sem transferência
-com calor, suor e umidade
sem óleo, dermatologicamente testado, sem perfume Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline

Minha opinião sobre este fundamento:
Ok, espreitadelas, é aqui que começa a procurar! Aposto que você pensou que eu estava apenas sendo arrogante com os fundamentos da DS. Para mim, essa era uma base de cobertura de médio a total. Cobriu bem, senti bem na minha pele seca (é uma fórmula um pouco mais grossa, acho MAC SFF) e melhor ainda? Ele ficou parado. Isso tem algum poder de permanência sério. Eu pensei em testá-lo não em pó (eu fiz isso provavelmente três vezes na minha vida) e ele não se mexeu, então fiquei extremamente feliz com isso. Eu acho que quanto mais essa base você aplica em camadas, mais orvalhada parece sua pele … na fronteira com a aparência oleosa, então se você gosta de camada, você pode querer usar um pó de qualquer maneira. Além disso, essa base lhe dá muito tempo para trabalhar com ela. Você não se sente apressado em misturar tudo, já que ele não seca muito rápido. O que não me agrada com essa base é que a má seleção de cores. A sombra que funciona melhor para mim nesta base é muito rosa. E é realmente notável, não só para mim, eu imagino. Então venha Maybelline, saia dos anos 80. Maquiagem rosa não combina com todos! Mas para aqueles de vocês que têm pele de base rosa ou para aqueles de vocês que podem encontrar sua correspondência e que estão procurando uma cobertura decente, isso poderia funcionar para você. Outra queda é que eu recebo alguma oxidação quando uso um hidratante mais espesso … talvez seja o óleo nele? Embora não funcione para mim, já que não tenho uma cor que combine comigo, acho que dá uma ótima cobertura e dura o dia todo.

6. Fundação Revlon Colorstay em combinação / pele oleosa:
fórmula sem óleo ajuda a controlar o óleo durante todo o dia
-Fórmula SoftFlexColorstay ajuda a manter a maquiagem com aparência fresca por 16 horas
-medium para cobertura total
-spf 6 (exceto em certas cores … verifique no site a lista de cores)

Revisão de fundação de farmácia: Revlon, Amay, L'oreal, Maybelline
Minha opinião sobre este fundamento:
Portanto, essa base vem em três fórmulas: pele normal / seca, pele mista / oleosa e maquiagem leve ativa. A fórmula que eu tentei foi para a pele combo / oleosa. A razão pela qual eu tentei esta fórmula é porque eu encontrei uma lista que compara as cores às cores MAC e foi mais fácil combinar minha cor dessa forma. O que eu acho meio estranho é que algumas das cores da linha combo / oleosa podem ter os mesmos nomes das linhas normais / secas, mas as cores estão muito diferentes. Se bem me lembro, algumas cores na linha normal / seca ficam muito mais escuras. Continuando, eu realmente gosto disso. Eu acho que fora de todos os que eu tentei, este é o que eu ficaria. Eu ouvi de muitos yt’s e blogueiros sobre isso e eu quase não queria acreditar no hype e até mais recentemente eu não acreditava nisso. Eu não tive resultados estelares na primeira vez que tentei. Eu não achei que a fundação teve muita cobertura na primeira vez. Eu senti que poderia obter uma cobertura muito maior do SFF da MAC, embora eu continuasse ouvindo como eles eram comparáveis, mas depois aprendi como aplicá-lo de uma maneira que funcionou para mim (eu farei um post sobre a aplicação da fundação em breve) . Eu tenho usado nos últimos dias sem um pó e eu realmente gosto do jeito que faz a minha pele parecer e o melhor de tudo, fica parado. Tem uma consistência muito mais fina e mais robusta do que a fundação Maybelline Superstay, mas não compromete a cobertura. Eu gosto que a Revlon oferece muitas opções de cores e que eu realmente consegui encontrar 2 que funcionam bem para mim (uma mais escura para minhas bochechas e testa, então eu não pareço lá e uma cor mais clara para a minha linha do maxilar no meu pescoço). Sim, eu usei esta base com um hidratante muito grosso para tentar testar como ele mantinha os oleaginosas e fez um ótimo trabalho. No entanto, não me senti seca na minha pele seca, o que me surpreendeu… Eu pensei que iria retirar todos os óleos da minha pele, uma vez que se destina a tipos de pele mais oleosos. Yay, Revlon Colorstay!

Ok, eu sei que eu não tenho quase tantas avaliações de fundações de farmácias como eu tinha comentários de marca, mas espero que ajude da mesma forma. Tenha uma boa noite pessoal!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais