Home Maquiagem Comparação da fundação CHANEL – VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE

Comparação da fundação CHANEL – VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE

by admin

Desculpe pela falta de posts recentemente.

Eu estive fora curtindo meu verão e passando tanto tempo com meus amigos quanto possível, pois todos nós estamos logo nos separando para ir para a universidade novamente.

Eu também não tive os fundos para comprar muitos produtos de beleza recentemente e desde que eu só quero rever os produtos que eu gostaria de ler também eu não ia comprar alguma coisa barata que não tem utilidade apenas para efeitos de vomitando uma postagem no blog. Infelizmente / felizmente, cheguei ao final da minha Chanel Perfection Lumiere Foundation e fui forçado a gastar um pouco de dolla!

Embora eu estivesse completamente obcecado com a Perfeição Lumière, senti-me inclinado a vasculhar os contadores de beleza com minha mãe tentando novas fundações. Eu sei que me repeti um milhão de vezes, mas apenas caso você seja um novato neste site eu tenho pele muito clara e oleosa que faz com que escolher uma base complicada como qualquer coisa com um acabamento ‘orvalhado’ geralmente me faz parecer que eu acabei de correr 100 milhas. Eu também devo mencionar que desde que está na pele / pílula contraceptiva Dianette minha acne melhorou drasticamente. Então, com isso em mente, eu fui em busca de uma nova fundação, sabendo que, se eu não estivesse impressionada, eu poderia simplesmente retornar à minha fiel Perfection Lumiere. Comparação da fundação CHANEL - VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE
Perfeição Lumiere, obviamente, vence o concurso de garrafa bonito 😉

O primeiro que experimentei foi a nova fundação YSL Touche Eclat, pois só ouvi coisas boas sobre isso. Na primeira inspeção parecia bastante promissor, mas então a senhora no balcão insistiu em aplicar tons para mim que eram obviamente muito escuros para fazer com que parecesse “mais quente” o que era uma pena porque eu provavelmente teria comprado se ela não fosse chata . Fui ao Benefit, Bobbi Brown, Dior e não vi nada que me impressionou o suficiente para desistir da Perfeição Lumiere. Decepcionado, eu fui até o balcão da Chanel para comprar o meu favorito básico e de repente fui surpreendido com a vontade de experimentar o Vitalumiere Aqua como eu li coisas positivas sobre isso online. Eu estava desconfiada do acabamento orvalhado e da cor, mas assim que a adorável senhora aplicou no meu rosto eu fui vendida, comprei e saí. Depois de usá-lo por 3/4 semanas, agora posso dizer sinceramente que é o maior alicerce que já usei.

Desculpe, esta foi uma maneira muito longa de dizer – no post eu vou comparar as duas fundações (Perfection Lumiere e Vitalumiere Aqua) caso você esteja tentando decidir entre elas e se perguntou sobre as diferenças como eu sempre fiz.

Vamos começar com suas cores … Amostras Comparação da fundação CHANEL - VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE
(Esquerda: Vitalumiere Aqua – 10 Beige / Direita: Perfeição Lumiere – 12 Beige Rose)

Perfeição Lumiere vem em quase o dobro de tonalidades como o Vitalumiere Aqua vencendo 16 a 8.

Acima e abaixo estão as imagens dos dois tons mais claros de cada faixa. É óbvio que o tom da Vitalumiere é muito mais amarelo que o tom Perfeição e é menos adequado para o meu tom de pele. Eu sou calorosa e as fundações tão rosas me servem – se você tem um tom frio, você vai se adequar às fundações mais amarelas. Eu diria no entanto, que embora as imagens e imediatamente na vida real pareçam drasticamente diferentes, quando misturadas corretamente não há uma enorme diferença de cor como você pode ver nas fotos de mim usando as duas fundações posteriormente neste post .

Diretamente abaixo é uma imagem das bolhas acima razoavelmente misturada para promover a diferença de cor. Comparação da fundação CHANEL - VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE

Agora nos acabamentos das fundações. Perfeição O Lumiere promete um acabamento mate e impecável e uma cobertura média a pesada. Eu diria que isso acontece em todas essas coisas. Ao aplicar esta base, é óbvio o quão espesso e fosco é. Você realmente precisa aplicá-lo o mais rápido possível, porque se você não o fizer, ele fica em seu rosto em locais que parecem bastante cakey e laranja. Na aplicação inicial, também pode ser bastante assustador. Descobri que precisava deixar a base por cerca de 5 minutos antes de parecer natural na minha pele. No entanto, isso não significa que essa fundação realmente pareça natural em seu rosto. Eu tentei aplicar com os dedos, base e pincéis de mistura e não importa o que você nunca pode realmente conseguir uma aparência verdadeiramente natural com esta base. Você sempre parece relativamente feito e você está sempre ciente de que você tem base. Sua pele não está realmente autorizada a respirar, já que tudo está completamente coberto, o que eu supostamente permite que o produto atenda ao seu nome de “perfeição”.

Abaixo está uma foto do meu rosto horrível, manchado, nu para ilustrar a cor da minha pele para você, seguido por uma imagem da fundação Perfection Lumiere. Nada usado debaixo dela, exceto hidratante. Espero que isso mostre a você como realmente é mate. Comparação da fundação CHANEL - VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE
Comparação da fundação CHANEL - VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE

Vitalumiere Aqua promete que é uma “experiência sensorial sem precedentes”. Eu não iria tão longe, mas é bom! Como diz na garrafa, é leve e parece uma “segunda pele”. Esta base é muito mais fácil de aplicar, pois é tão leve e fácil de manipular. Você deve, no entanto, lembrar-se de dar uma boa sacudida na garrafa antes de usá-la, como se não houvesse toda uma carga de água estranha antes de qualquer fundação real. Como uma menina de pele oleosa eu realmente pensei que este fundamento seria um desastre para mim, mas posso dizer honestamente que não é. Dá aquele brilho natural sem olhar oleoso e também parece tão leve na pele. Eu realmente acho que isso é um divisor de águas para as mulheres de pele oleosa que estão doentes e cansadas de usar bases pesadas para controlar o oleoso.

Espero que você concorde que parece fresco e natural em mim abaixo 🙂 Comparação da fundação CHANEL - VITALUMIERE AQUA VS PERFECTION LUMIERE

Eu não tenho nenhuma outra maquiagem em qualquer uma dessas fotos para tentar dar a mais verdadeira ilustração de seus acabamentos (as fotos também foram tiradas em luz natural).

No final, essas fundações são absolutamente maravilhosas e estou feliz por ter ambas. Eles têm o mesmo poder duradouro e ambos contêm SPF para mantê-lo protegido.

Eu ainda uso o meu Lumiere Perfeição para sair à noite e isso me dá uma cobertura maravilhosa e termina em toda a noite suada! Eu diria no entanto que quando eu aplicá-lo antes de sair eu estou chocado que eu costumava usá-lo na minha pele todos os dias, porque é realmente tão grosso.

Então, é com você! Espero que você tenha sido capaz de ver suas diferenças neste post e trabalhado qual é para você, mas eu recomendo honestamente tanto para quase todos, se aplicado da maneira correta, mas por agora estou furando com a luz Vitalumiere Aqua como Perfeição Lumiere é só um pouquinho “perfeita” pra mim 😉

Algum de vocês tem alguma dessas fundações?

Você pode sugerir outra base que não é Chanel para mim tentar?

Eu nunca encontrei nada tão bom quanto o deles.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais