Home Maquiagem Delicioso comentário de Darphin

Delicioso comentário de Darphin

by admin

Oi há pretties! Aqui está o meu Delicious Darphin Review…

Um tempo atrás, um colega blogueiro, que também é um estagiário de Relações Públicas (eu acho – oh deus, eu espero que eu entendi direito !!) por Darphin e Aveda, me enviou algumas guloseimas de Darphin para experimentar. Agora eu já ouvi falar de Darphin e até mesmo presenciei em um hotel onde os produtos eram usados ​​no spa (muitas luas atrás lol), mas nunca os usei, então depois de um pouco de conversa Nisha Sobre a minha pele e como me sinto sobre isso, ela me enviou 2 produtos da linha Arovita C e um gel para os olhos.

Eu realmente não sabia o que esperar desses produtos, mas os incorporei no meu (então) rotina diária e eu realmente notei uma enorme diferença na minha pele. Quando publiquei meu post inicial detalhando como usá-los, acho que já os estava usando há uma semana ou duas e começara a notar uma diferença, o que era impressionante, e esses resultados continuavam melhorando.

Delicioso comentário de Darphin

Deliciosa gama Darphin Arovita C

Então o que eles fazem? Bem, meu entendimento é que a linha Arovita C é ideal para qualquer tipo de pele que também esteja preocupada com o envelhecimento; Eu sou uma combinação típica de pele a maior parte do tempo com oleosidade ao longo da minha ‘T-Zone’ e secura em minhas bochechas, com o meu pescoço sendo normal. No entanto, eu sofro a estranha fuga no meu queixo e ao longo do meu maxilar inferior, que eu sei que é hormonal e nunca vai mudar. Então, minha pele precisa de algo que não só seja hidratante para minhas bochechas, mas também ajude a manter a área do meu pescoço, além de ser leve o suficiente para o meu ‘T-Zone’, e eu tenho que ser honesto, esse range é muito bom entregando nestes.

O soro vai durar por muito tempo, eu acho, pois ainda estou a apenas um terço do caminho, mais 2 bombas é suficiente para todo o rosto e pescoço, então esse bebê durará uns bons 3 meses, eu acho, talvez um pouco mais longo. Deve ser usado de manhã debaixo do seu hidratante, mas também pode ser usado à noite para um tratamento mais intenso. Contém 94% de ingredientes naturais e não contém parabenos, óleos minerais ou derivados de animais.

Delicioso comentário de Darphin

O soro de Darphin quando coloco na palma da minha mão

O hidratante deve ser usado somente após o soro pela manhã, mas não fornece proteção UV, por isso, certifique-se de receber o seu SPF30 depois! Este creme realmente me assustou no começo porque é bastante rico em textura e eu pensei comigo mesmo ‘oh deus, isso vai me fazer sentir tão gorduroso’ mas na verdade ele absorveu minha pele super rápido e minha pele ficou bem fosca depois mas ainda nutrida e hidratada. Fiquei agradavelmente surpreso. O que eu realmente gosto nesse produto é que ele vem com uma pequena colher para tirar o que você precisa (o que, de novo, é muito pouco – estamos falando de uma quantidade de ervilha no topo!). Os principais ingredientes aqui são as vitaminas C e E, que são necessárias para a produção de colágeno e fornecem propriedades anti-oxidantes, respectivamente; Siegesbeckia Orientalis Extract, que possui propriedades anti-inflamatórias e acalma a pele; e extrato de Noni, proporcionando mais qualidades anti-oxidantes.

Delicioso comentário de Darphin

Delicioso Gel de Olhos Darphin

Eu tenho que admitir que usar esses dois produtos juntos diariamente realmente suavizou minha pele e mudou sua aparência para melhor; por exemplo, acho que parece mais claro e brilhante, e embora eu não acredite em todas essas alterações nesses dois produtos, acredito que um bom hidratante e um soro / estimulante / gel / óleo fazem uma enorme diferença.

Quanto ao gel para os olhos, é mais um gel cremoso que parece muito leve, mas como se estivesse fazendo alguma coisa. 95% dos ingredientes são naturais, com os principais ingredientes sendo o extrato de noz e cafeína. Agora eu não tenho idéia quais são os benefícios do extrato de nogueira, e eu procurei na internet e minhas Bíblias de ingredientes cosméticos, então sinta que é um pouco pseudo-ciência para confundir você em pensar que é um ingrediente raramente usado que é supostamente uh-mazing ! – Não convencido. No entanto, a cafeína realmente é fundamental aqui porque a pesquisa mostra que ele pode realmente prevenir rugas, uma vez que diminui a inflamação que causa danos de colágeno. Eu tenho sorte porque aos 26 anos eu estou livre de rugas e gostaria de continuar assim, então isso foi algo que me deixou impressionada, já que foi bem legal na aplicação e fez meus olhos “parecerem” despertos.

No geral, estou muito impressionado com estes produtos Darphin e recomendo-os. No entanto, embora os produtos não tenham sido testados em animais, não há menção aos ingredientes e eles são de propriedade da Estee Lauder, que não descartam os testes em animais quando acham que é apropriado.

(para aqueles de vocês que estão se perguntando, não, eu não os uso mais, estou dando a eles para a minha mãe, porque eu acho que ela vai amá-los!)

Não se esqueça que agora você pode me seguir bloglovin ’ e Twitter!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais