Home Maquiagem Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil Review

Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil Review

by admin

E aí senhoras? Espero que você esteja bem! Então aqui está a minha revisão de lápis Beauty Without Cruelty Concealer!

Eu fui enviado este lápis de corretivo para tentar na semana passada por Beleza sem crueldade e eu acho que é uma idéia tão genial para um corretivo, porque é muito mais higiênico do que qualquer outro que eu já usei! Mas, no entanto, é tão simples que não sei por que outras empresas cosméticas tradicionais também não fazem isso ?!

Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil Review

Lápis de beleza sem corretivo de crueldade

Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil Review

Lápis de corretivo por beleza sem crueldade

Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil Review

Beleza sem corretivo de lápis de crueldade

Desculpe a iluminação não ser a melhor, acho que a última foto mostra a tonalidade do corretivo melhor. Eu sou naturalmente muito pálida, mas mesmo quando eu uso bronzeado falso, eu sempre acho que é melhor ir um tom ou 2 isqueiro sob os olhos, porque realmente reflete a luz e diminui as olheiras. Observe como minha pele é manchada naturalmente, como mostrado na figura abaixo (é pior em torno do meu nariz e queixo), além dos círculos escuros sob meus olhos?

Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil ReviewImagem de mim antes de usar o lápis de beleza sem corretivo de crueldade

Então, veja quanto mais o tom está abaixo após a aplicação e como minhas olheiras são quase imperceptíveis?

Beleza Sem Crueldade Concealer Pencil Review

Imagem de mim depois de usar o Corretivo Lápis Beauty Without Cruelty

Eu costumo aplicar meus olhos embaixo primeiro e me misturar para dentro do canto externo para o interno; Eu li em algum lugar que, se for aplicado dessa maneira, não ficará nas linhas finas e rugas. Então, aplico-o a qualquer área de vermelhidão e imperfeições, antes de afiar e estourar na minha bolsa de maquiagem. Desde que comecei a usá-lo, eu definitivamente não precisava de uma base que eu adorasse porque sou fã de fundações e, para ser sincera, não acho necessário quando um corretivo faz um trabalho tão bom; apenas um pouco de bronzer e corar e você vai embora!

É de textura muito cremosa e, assim que você aplica na sua pele, você pode facilmente misturá-lo com as pontas dos dedos, mas não é necessário muito, então não seja um desperdício!

Antes de optar por ser livre de crueldade, eu jurei pelo Touche Eclat da YSL, mas para ser bem sincero, acho que isso se tornou instantaneamente meu corretivo favorito. Estou feliz por eles terem sido aprovados pelo BUAV! Para mais informações sobre cosméticos BWC, clique aqui

Não se esqueça de me seguir no twitter e bloglovin ‘para todas as últimas notícias sobre maquiagem e cuidados de pele sem crueldade!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais