Home Maquiagem A revisão de hidratante Body Body Mango Body Butter Free

A revisão de hidratante Body Body Mango Body Butter Free

by admin

A revisão de hidratante Body Body Mango Body Butter Free

Eu consegui o Body Shop Mango Body Butter grátis em Maire Claire no mês passado. Eu tenho usado isso o tempo todo desde que cheguei, e estou quase acabando, então pensei por que não fazer um review e compartilhar meus pensamentos com todos vocês neste produto.

O que The Body Shop diz sobre essa manteiga de corpo de manga. . .

Mango Body Butter é um creme hidratante corporal intenso e cremoso. Rico e cheirando docemente de verão com adicionado manteiga de cacau e óleo de amêndoa doce. Extra cremoso para pele extra seca. ‘

Ingredientes-chave de manteiga de manga incluem óleo de semente de manga que hidrata a pele, manteiga de cacau que é um excelente hidratante que derrete à temperatura do corpo, deixando a pele macia e suave, óleo de amêndoa doce que fornece ácidos graxos essenciais que ajudam a reparar a barreira de umidade da pele. ajudando a restaurar a suavidade e maciez.

A revisão de hidratante Body Body Mango Body Butter Free

Meus pensamentos sobre este produto. . .

Eu amo o cheiro deste produto, embora eu não seja um grande amante de manga, isso cheira lindo. Eu não acho que cheira 100% de manga, porém, há uma sugestão de um perfume de pêssego fora deste hidratante corporal também, eu acho. Algumas pessoas podem não gostar de aromas frutados, mas eu pessoalmente, principalmente durante o verão.

Eu amo como este produto hidratante é, mais hidratante do que qualquer loção hidratante, eu acho. Eu também gosto de como ele absorve rapidamente na pele e não deixa sua pele pegajosa ou oleosa, embora este produto demore um pouco mais para esfregar na pele do que uma loção Eu ainda prefiro usar esta manteiga corporal. Com este produto sendo uma manteiga pesada, algumas pessoas podem achar que elas são deixadas com um pouco de resíduo, mas como minha pele é muito seca e este produto é direcionado para a pele seca, eu não tive esse problema.

Estar grávida eu gosto de manter a minha pele hidratada em todos os momentos, então eu uso este produto principalmente depois que eu tomo banho mais à noite do que no tempo do dia. Eu gosto de usá-lo em todas as minhas pernas, braços e barriga, eu também gosto de como você fica com um leve perfume de manga em sua pele depois, não é muito forte, o que é bom!

No geral, eu gosto dessa manteiga corporal, essa é a primeira manteiga corporal da The Body Shop que experimentei, e sei que irei ao The Body Shop para comprar um pouco mais. Eu recomendaria isso para pessoas que gostam de aromas frutados e têm uma pele muito seca que gosta de um bom hidratante. Eu sei que os produtos da The Body Shop podem ser um pouco caros, mas acho que vale a pena gastar os produtos deles.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais