Home Moda Feminina Guia para Vestir Roupas Reveladoras

Guia para Vestir Roupas Reveladoras

by admin

Roupas reveladoras não são consideradas o epítome de classe e elegância. Mas parece sexy ao mesmo tempo elegante ainda pode ser alcançado, mantendo o equilíbrio em sua aparência. Se você já foi tentado por um top transparente ou um vestido levemente ousado, leia primeiro o nosso guia sobre roupas reveladoras, para que você as tire corretamente.

  1. Quando usar um decote revelador, mantenha-se conservador no seu hemline.

Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras

Talvez você possa mostrar seu decote de uma maneira elegante. No entanto, você não quer chamar a atenção pelos motivos errados. Portanto, mantenha algum senso de equilíbrio, mantendo suas linhas inferiores modestas, já que seu topo é baixo. Como a blogueira de moda Nicole Warne, você pode optar por um macacão de gola V ou maxi vestido para manter um senso de modéstia abaixo. Para mostrar sua clivagem modestamente, experimente um vestido de deslizar que apenas roça o busto ou cai em uma forma baixa de “V” no centro do busto. Como a estrela de estilo de rua Christine Centenera, você pode optar por um vestido com decote em V profundo e manter tudo modesto, como cobrir seu vestido com um casaco e usar leggings e botas de amarrar com ele.

  1. Atreva-se a mostrar suas pernas ao usar um decote recatado.

Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras

Talvez você possa mostrar um pouco de perna sem começar uma controvérsia. Uma saia extremamente curta ou geralmente não é apropriada na maioria das situações, mas certamente pode ser usada durante as estações quentes, quando as temperaturas são insuportáveis. Pode ser ideal com um mais substancial no topo. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, você pode pensar em um par de jeans denim com buracos expondo suas pernas para torná-lo um pouco inesperado e ousado, mantendo-o equilibrado com uma jaqueta de couro e camisa de botão.

  1. Use calças de cintura alta com suas copas.

Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras

Os topos das colheitas são tops que deixam a barriga para fora e você deve usar uma saia ou calças de cintura alta. Como a blogger de moda Jessica Ricks, encante-se com a sua aparência de festa, escolhendo um conjunto de prata metálica combinando com um top de corte e uma saia de cintura alta, mantendo a sua sensação feminina e recatada. Dessa forma, você parecerá muito mais sexy e interessante se comparado a mostrar tudo o que você tem em uma roupa excessivamente sexy e inadequada.

  1. Recorra a um blazer e a um fundo conservador ao usar uma blusa de bralette ou bandeau.

Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras

Mais reveladora do que o topo de uma colheitadeira, a blusa de bralette e bandeau mostram seu decote e diafragma a maior parte do tempo, então você pode pensar em cobri-la com um blazer para manter sua aparência elegante. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, mantenha os tecidos elegantes, as cores clássicas e os conjuntos elegantes para dar uma aparência coesa. Você também pode usar um colar de instruções com sua roupa para evitar que seu decote receba muita atenção. Dessa forma, você parecerá elegante em uma declaração sexy e elegante.

  1. Mostre seus ombros ou costas para um visual elegante e sexy.

Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras Guia para Vestir Roupas Reveladoras

Se você está procurando uma declaração mais discreta, basta mostrar as costas ou os ombros em vez do decote, das pernas ou do diafragma. Como Nicole Warne, apimentar o seu estilo de rua com um top sem costas usado com um par de jeans skinny preto, ou usar uma túnica fora do ombro com um par de calças vistosas. Dessa forma, você parecerá mais elegante e elegante sem dar muito esforço.

  1. Use apenas um decote revelador e uma bainha mais curta quando tiver cobertura suficiente.

Guia para Vestir Roupas Reveladoras

A chave para usar qualquer tipo de roupa pura é colocá-la sobre um item não transparente. Um vestido de malha parece adorável sobre uma minissaia e um top elegante. Como a blogueira de moda Blair Eadie, pareça sexy e elegante com um vestido transparente usado com um vestido curto não-perfeito perfeito para uma noite fora com seus amigos.

Tente não se inspirar muito nas celebridades, que geralmente se vestem para as câmeras. Mesmo que seja moderno e quente, lembre-se de se vestir para si e para seu próprio conforto. Seguindo nosso guia, agora você pode usar roupas reveladoras de uma maneira elegante e confiante que exala estilo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais