Home Moda Feminina Como se vestir como Victoria Beckham

Como se vestir como Victoria Beckham

by admin

Uma mulher de muitos sucessos, Victoria Beckham é conhecida por sua aparência elegante e moderna, quer esteja aparecendo no tapete vermelho ou tendo um passeio casual pela cidade. Procurando inspiração em como se vestir elegante e polido como ela? Continue lendo para pegar alguns truques.

  1. Os saltos altos são apenas um começo.

Como se vestir como Victoria Beckham Como se vestir como Victoria Beckham

Não importa o que você escolher usar com base no estilo “elegante” de Victoria Beckham, os saltos são obrigatórios. Os saltos de Victoria são geralmente empilhados ou estilo stiletto, o que significa que você vai se sentir confortável se for esperto. Como ela, você pode optar por um par de bombas clássicas que complementarão sua roupa clássica, bem como roupas casuais, ou recorrer a um par de botas de salto alto para alongar o seu quadro, fazendo você parecer mais magro e mais alto do que você realmente é. Basta caçar bombas altas com um dedo do pé arredondado e saltos empilhados mais pesados ​​para o equilíbrio, já que Victoria Beckham usou quase todos os pares que combinam com suas roupas favoritas.

  1. Atenha-se a tons neutros de preto, branco e cinza.

Como se vestir como Victoria Beckham Como se vestir como Victoria Beckham

Como se vestir como Victoria Beckham

Além de ser uma estrela de estilo com muita desenvoltura, Victoria Beckham tem um olho para tons neutros que sempre parecem elegante, chique e elegante. Como ela, você pode optar por um vestido branco para mostrar sua figura invejável e uma cintura definida, ou ir para uma roupa cinza arquitetônica para um visual moderno e elegante como Victoria Beckham fez.

  1. Mantenha sua aparência equilibrada.

Como se vestir como Victoria Beckham Como se vestir como Victoria Beckham

A clivagem é mais que bem-vinda no mundo de Victoria Beckham. No entanto, ela ainda consegue manter sua aparência equilibrada e modesta, seguindo algumas diretrizes clássicas. Por exemplo, se você acha que está revelando muito decote, deve ter suas pernas escondidas. Ou, se você quiser mostrar uma perna, seja conservador no decote. Dessa forma, você ficará mais sexy ao deixar um pouco a imaginação. Saias mais curtas são o caminho a percorrer, mas se você não está com disposição para uma saia que mostra uma boa parte das pernas, você pode tentar um longo, saia na altura do joelho com uma fenda profunda na coxa ou na parte de trás .

  1. Opte por peças clássicas e intemporais.

Como se vestir como Victoria Beckham Como se vestir como Victoria Beckham Como se vestir como Victoria Beckham

Como Victoria Beckham, invista em roupas que você pode usar de temporada para temporada e compre clássicos que nunca serão vistos. Casacos clássicos de lã, trench coats, saias lápis, vestido bodycon e vestidos de bom encaixe são ótimos investimentos. Não escolha nada que seja obviamente da coleção de uma determinada temporada. Victoria Beckham tem alguns vestidos fantásticos em seu armário que são elegantes e bem definidos que podem ser facilmente vestidos com acessórios chiques.

  1. Menos é mais.

Como se vestir como Victoria Beckham




Como se vestir como Victoria Beckham

Como Victoria Beckham, mantenha as coisas simples e tente não usar nada excessivamente complicado. Os acessórios têm o poder de mudar o visual, mas você não precisa procurar peças excêntricas, de vanguarda ou grandes demais para ter estilo no seu estilo de rua. Segundo ela, a bolsa certa, sapatos ou óculos de sol podem fazer ou transformar a aparência de uma roupa. Ela nunca sai de casa sem óculos escuros. Ou, se você não gosta tanto das roupas, confira sempre as bolsas, os sapatos, as joias e os óculos de sol de um estilista.

  1. Use alguma confiança em sua aparência de rua.

Como se vestir como Victoria Beckham Como se vestir como Victoria Beckham

Segundo Victoria Beckham, um grande vestido faz uma mulher se sentir especial e bonita. Não há nada pior do que ver uma mulher com roupas que ela obviamente acha que deveria usar. Seu desconforto é o que você vê primeiro. Então, olhe para si mesmo de todos os ângulos possíveis antes de sair de casa e confie em seu instinto, não em um estilista ou em um criador de regras. Dessa forma, você parecerá elegante como Victoria Beckham, mantendo-se fiel ao seu estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais