Home Moda Feminina As regras de vestir oversized

As regras de vestir oversized

by admin

O curativo grande e aconchegante pode ser desafiador para parecer polido, feminino e bonito. Ser bom em usar roupas superdimensionadas não significa necessariamente que você precisa comprar todas as suas roupas em dois tamanhos maiores. Isso apenas implica em entender onde você pode ir grande ou onde você deve voltar ao mesmo tempo, equilibrando uma forma exagerada com outra coisa. Continue lendo para ficar na moda quando usar a tendência de grandes dimensões.

Camisola extragrande

As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized

As regras de vestir oversized

Quando usar camisola oversized, vá grande no decote, comprimento e largura, mas tem que caber na largura da manga para mantê-lo olhar polido e elegante. Como a blogger de moda Chiara Ferragni, pense em combinar seu suéter grande com um par de shorts largos, mas não desleixados, para manter sua aparência equilibrada. Deixe seus blusas superdimensionadas alteradas para caber no seu pulso, mantendo-o espaçoso em seu decote e ombros. Ou, você pode recorrer a punhos com faixas, para que você possa encaixá-los no seu pulso. Além disso, você pode pensar em uma saia flippy e uma camisa peek-a-boo para a equipe com o seu suéter de grandes dimensões.

Colete extragrande

As regras de vestir oversized

Quando usar um colete superdimensionado, dê um grande salto no comprimento, nos colares e até nas cavas, mas ele deve caber no seu peito. Como a blogueira de moda Olivia Kijo, você pode usar seu colete superdimensionado com um vestido justo e botas de salto alto para dar alguma estrutura à sua peça desleixada. Além disso, combina melhor com uma calça longa e aerodinâmica ou uma saia que equilibre a estrutura ondulada e a silhueta superdimensionada do colete.

Blazer superdimensionado

As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized

Quando usar um blazer superdimensionado, vá muito bem com o comprimento do blazer e das mangas e a largura das lapelas, mas ele precisa encaixar nos ombros. Como a estrela de estilo de rua Miroslava Duma, você pode optar por um conjunto de blazer e culotes, mas não fique muito grande em sua parte de baixo. Um par de culottes bem adaptados vai dar uma vibe relaxada à sua aparência, complementando o seu topo de grandes dimensões sem parecer excessivamente estruturado. Além disso, combina melhor com uma camisola de corte baixo e sapatos altos.

Brasão Oversized

As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized




As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized

Quando usar casaco oversized, vá bem nos bolsos, comprimento e boxiness do casaco, mas ele precisa caber nas mangas. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode simplesmente optar por um casaco estruturado e quadradão que pode vestir seus jeans algemados, mantendo-os modernos e descolados. Se as mangas do seu casaco forem muito compridas, você pode enrolá-las um pouco, criando uma aparência inchada em suas mangas, portanto, tornando o seu estilo superdimensionado mais intencional. Além disso, seus pares de pêlo superdimensionados melhor com básico feminino e fundos de cintura alta.

Camisa abotoada de grandes dimensões

As regras de vestir oversized As regras de vestir oversized

Ao usar camisa de grandes dimensões, você pode ir grande em todos os lugares, mas precisa caber nos ombros. Emparelhá-los com calças de cintura alta, saia ou shorts, enquanto estiver sendo montado em sua cintura irá criar volume suficiente para embelezar o seu quadro magro. Ele também combina melhor com prim separa como um par de calças sob medida ou uma saia feminina.

Vestido extragrande

As regras de vestir oversized

Quando usar um vestido superdimensionado, vá bem no comprimento, na saia, no padrão e nas mangas, mas ele precisa caber no decote, enquanto os ombros precisam caber em um T. Usar cinto com vestidos grandes não funciona o tempo todo como amarrar um cinto criará apenas uma silhueta volumosa nas costas, laterais e áreas frontais fazendo você parecer desleixado e sem graça. Além disso, o vestido superdimensionado combina melhor com jeans skinny, sapatos altos e acessórios modernos.

Calças extragrandes

As regras de vestir oversized

Ao ir para calças oversized, vá grande na largura das pernas, mas ele precisa se encaixar na virilha e na cintura. Embora vestindo tops e camisa equipada com suas calças de grandes dimensões pode ser grande, você também pode considerar vestindo um vestido como um top para olhar mais fashion-forward, enquanto escondendo o ajuste indesejado da silhueta oversized caber no seu traseiro. Além disso, combina melhor com sapatos que exponham os pés, como uma bomba de sola única ou sandálias com tiras.

Xaile extragrande

As regras de vestir oversized

Xales e cachecóis extragrandes não conhecem regras, pois podem sempre ser alterados de acordo com sua preferência. Se você deseja envolvê-los em seu pescoço, cinta-los com sua roupa ou fazer nós criativos com eles, mantenha sempre o equilíbrio e a proporção de sua aparência para tornar seu estilo incrivelmente elegante e chique.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais