Home Moda Feminina Como ser um camaleão de estilo com Sofie Valkiers

Como ser um camaleão de estilo com Sofie Valkiers

by admin

A mente por trás do Fashionata Sofie Valkiers é uma estrela de estilo de rua baseada na Bélgica, conhecida por seus looks criativos e camaleão, apresentando um estilo clássico, colorido, boêmio, eclético e moderno. Procurando inspiração para mostrar esses estilos em seus looks de rua? Continue lendo para pegar seus truques.

Stick para paleta neutra e peças simplificadas para um visual clássico.

Como ser um camaleão de estilo com Sofie Valkiers Como ser um camaleão de estilo com Sofie Valkiers Como ser um camaleão de estilo com Sofie Valkiers Como ser um camaleão de estilo com Sofie Valkiers

Tons neutros de cinza, preto, branco, creme, cáqui e camelo são a tonalidade mais versátil que você pode escolher para um look atemporal. Ignore as peças desleixadas, largas e estressadas que tiram a vibração sofisticada em você. Em vez disso, vá para blazers elegantes, gola de malha, saias lápis, calças de perna reta e até mesmo jeans skinny branco que lhe dará algum polonês. Assim como Sofie, você pode usar seu suéter creme com um par de jeans skinny e mocassins brancos que criarão um bom contraste em sua roupa, ao mesmo tempo elegante, elegante e elegante. Vestindo listras clássicas em suas calças pode ser ótimo, desde que você mantenha suas impressões limpas que podem ser combinadas com suas blusas femininas e tops.

Splash em tons de choque coloridos para um visual moderno.

Sempre que Sofie se sente na moda, ela recorre a ótimas opções de cores que ficam ótimas para a pele. Se você se sentir desafiado em que cores usar com o outro, então, basta ir para um vestido de cor bloqueada que vai fazer o truque para você. Ir monocromático em casaco e calças rosa brilhante também pode ser ótimo, desde que você mantenha seus acessórios silenciado e simples. Se você está usando uma roupa neutra, simplesmente tempere-a com botas cor de néon como a de Sofie, tornando seu estilo de rua mais intencional e moderno.

Ir para impressões e padrões criativos para uma aparência artística.

Vestindo estampas e padrões em sua roupa pode ser um meio para transmitir sua personalidade artística. Como Sofie, escolha impressões de novidades ou cenários gráficos que pareçam perfeitos em conjuntos de blazer e calças. Escolha padrões abstratos para um visual de inspiração geométrica ou simplesmente recorra a estampas florais que lhe darão um toque feminino. Basta accessorize suas impressões, indo para os tons presentes nele com seus sapatos e bolsas para evitar olhar exagerado.

Recurso para franjas ou tons de camelo para um visual moderno-boho.

Você é fã da moda boêmia, mas não quer parecer inspirado nos anos 70? Em seguida, pule as camurças e chamas e vá para franjas que ainda possam parecer modernas ao mesmo tempo boêmia. Assim como Sofie, escolha um vestido preto glamouroso com ornamentos de ouro ou lantejoulas brilhantes que complementem os detalhes de franjas em sua bainha. Se você não é fã de franjas, escolha acessórios boêmios como chapéu fedora, cinto de couro e botas de camelo que ainda podem ser perfeitos para usar com qualquer uma das suas roupas. Dessa forma, você será mais criativo em seu estilo de rua sem se ater a um único visual.

Escolha silhuetas criativas e camadas inesperadas para um visual eclético.

Se você é fã de uma silhueta quadrada ou feminina, é importante ter um ótimo senso de estilo ao colocar roupas em camadas. Como Sofie, você pode optar por uma renda transparente quando usar uma saia ou um roupão para dar um toque de pele ao mesmo tempo. Dessa forma, você será um camaleão estilo, mantendo-se fiel ao seu senso de estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais