Home Moda Feminina Como camuflar Cankles

Como camuflar Cankles

by admin

Se você tem cancros ou uma zona onde tem bezerros pesados ​​e tornozelos grossos, você pode se vestir para camuflar suas falhas. Embora possa não ser uma falha corporal fácil de disfarçar, continue lendo para os nossos truques de estilo para parecer mais lisonjeiro em sua aparência de rua.

Opte pelas calças de pernas largas e ignore os estilos recortados.

Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles

Como camuflar Cankles

Um par de calças que cai em linha reta do quadril é o mais lisonjeiro. Como a blogger de moda Nicole Warne, você pode simplesmente optar por um par de palazzo preto ou calças de pernas largas combinadas com o top listrado para um visual chique. Um par de calças de ganga leves, combinadas com uma blusa drapeada como a de Zanita Whittington, é uma boa escolha para mulheres que têm quadris mais largos, uma vez que equilibra as proporções do corpo. Calças skinny ou calças que são cônicas podem ser difíceis de tirar com cankles. Além disso, evite calças cortadas que terminam nos seus tornozelos, pois isso apenas destaca sua área problemática.

Ir para midi ou maxi comprimento em saias e vestidos.

Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles

Ao pensar em estilos de saia e vestidos, preste sempre atenção à sua bainha, pois ela deve terminar na parte mais estreita de sua perna, seja ela acima ou abaixo do joelho. Se não for, é melhor usar comprimentos máximos para encobrir as falhas do seu corpo. Além disso, você deve evitar bainhas eriçadas ou embelezadas que atraiam os olhos para baixo como uma saia de sereia e uma saia embelezada. Uma saia cônica como uma saia lápis ajustada pode ser ótima para acentuar suas curvas e afastar o olhar da parte inferior de sua perna. A mesma regra aplica-se às bermudas de Capri e Bermudas, pois elas podem ser lisonjeiras se terminarem em ou logo abaixo dos joelhos.

Vá monocromático ao usar botas de tornozelo.

Como camuflar Cankles




Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles

Saias e vestidos parecem mais elegantes com meias da mesma cor que o sapato. Esta regra se aplica quando você está usando botas de tornozelo com seu jeans skinny. Embora seja impossível não olhar mais e ficar mais magra de preto, você pode optar por cinza, bege e até branco, desde que mantenha suas botas e calças no mesmo tom que Kristina Bazan, usando seu par de botas cinza com ela. Calças de ganga cinzentas e magras que fazem com que a sua estrutura pareça mais magra e mais alta enquanto camufla as suas áreas problemáticas.

Opte por saltos grossos ou botas altas e pule as sandálias de tornozelo.

Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles

Sapatos e cunhas de salto robusto são geralmente lisonjeiros porque equilibram os cancros pesados ​​em comparação com os estiletes pontudos que só deixam suas panturrilhas desproporcionalmente mais pesadas. Além disso, evite tiras no tornozelo, bem como sapatos com laço em volta do tornozelo. Em vez disso, recorra a algumas botas altas para que suas pernas fiquem longas e magras. Evite botas se não estiver usando leggings ou jeans no mesmo tom delas, pois isso só chamará atenção para seus cancros pesados.

Tire o foco de suas falhas usando acessórios de instruções.

Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles Como camuflar Cankles

Se você não conseguir usar botas de tornozelo, sandálias com tira no tornozelo, calças de ganga e calças cortadas, tire a atenção de suas falhas usando acessórios cativantes. Lembre-se, se você não conseguir esconder suas falhas, decore-a concentrando-se em sua parte superior. Desenha a atenção com jóias ousadas, estampas marcantes, cores atraentes ou um decote atraente. Ao fazer isso, você terá uma aparência elegante e moderna sem se preocupar com suas falhas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais