Home Moda Feminina 5 sapatos icônicos – e o que vestir com eles

5 sapatos icônicos – e o que vestir com eles

by admin

Você pode ser um fã de stiletto ou um sneakerhead – mas não importa o que aconteça, há sapatos icônicos que vão desencadear a dama em você. Se você deseja obter um estilo de assinatura que só pode ser sonhado, esses são os melhores sapatos icônicos do mundo – e o que você pode usar com eles.

Pigalle de Christian Louboutin

Pigalle coloca o icônico em “sapatos icônicos”. Inspirado em um bairro de Paris, o Pigalle é conhecido por seu dedo apontado forte e sensual salto agulha. O que é ótimo sobre esse sapato bonito é que você pode usá-lo para trabalhar – ou para eventos pós-trabalho também.

Você nunca pode dar errado com preto – então por que não usar seu LBD com seus Pigalles pretos?
5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Para um look sexy mas casual, use o seu Pigalles com uma camisa de botão e calças sexy.

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Hangisi de Manolo Blahnik

Conhecido por muitos como o calçado de casamento de Carrie Bradshaw, o Hangisi, de Manolo Blahnik, revela-se um dos sapatos mais emblemáticos do mundo. Embora o seu quadrado incrustado de cristais o torne formal, você ainda pode usá-lo com suas roupas casuais. Por exemplo, as garotas bonitas abaixo usando seus Hangisis com calças dobradas.

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

5 sapatos icônicos - e o que vestir com elesMas, ainda assim, você pode se comprometer com o estilo atemporal do Hangisi, usando-o com um vestido sofisticado, como o abaixo:5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Rockstuds de Valentino

Se você quer parecer mais elegante, então os sapatos icônicos que você procura são os Rockstuds da Valentino. Embora muitas vezes seja usado com roupas casuais, você ainda pode usá-lo com seus vestidos favoritos. Um bom exemplo é o abaixo:

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Claro, você nunca pode dar errado com Rockstuds e seus jeans rasgados. Para melhores resultados, emparelhe o seu Valentinos com jeans para equilibrar o volume com a sensualidade dos sapatos.

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Ballet Flats da Chanel

Se você não gosta de sapatos icônicos com saltos, não se preocupe, pois você ainda pode caminhar confortavelmente com os exclusivos planos de balé da Chanel. Tal como acontece com a maioria dos sapatos baixos, os sapatos icônicos da Chanel ficam ótimos com um par de t-shirts e jeans.

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Enquanto os sapatilhas de balé de Chanel são bons para passeios espontâneos, eles também podem ser levados para o trabalho. Um vestido ou combinação de pólo, colete e calça preta são apenas algumas das roupas de trabalho que você pode combinar perfeitamente com os icônicos sapatos da Chanel.

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles 5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles




Chuck Taylors da Converse

Se você é uma garota esportiva, então seus sapatos icônicos são Chuck Taylors da Converse. Disponível em várias cores, fica melhor com praticamente qualquer coisa. Enquanto você não pode levá-lo para o trabalho (a menos que seu chefe seja totalmente para a sexta-feira casual), você pode usar seus Chucks com um vestido de flerte ou uma maxi-saia e ainda parecer elegante.

5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles 5 sapatos icônicos - e o que vestir com eles

Créditos fotográficos:

Pigalle120.tumblr.com, starstyle.com, glamsugar.com, lolobu.com, sheerluxe.com, lefashion.com, bloglovin.com, chicisimo.com, thebudgetfashionista.com

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais