Home Moda Feminina Como usar a moda hippie-boho

Como usar a moda hippie-boho

by admin

Despreocupada, de espírito livre e selvagem, a moda hippie-boho é um meio de expressar sua personalidade através da paleta de tons de terra, detalhes de franja e borla, estampas tribais, silhuetas alargadas e fluidas e até tecidos de couro e camurça em sua roupa. Se você está curioso sobre o estilo, ou simplesmente imaginando como incorporá-lo em sua aparência típica, continue lendo as nossas diretrizes de estilo usando a moda hippie-boho.

Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho

Como usar a moda hippie-boho

Para usar a moda hippie-boho, comece com seus acessórios para serem as peças de declaração em sua aparência. Sacos de franjas, chapéus de vaqueira, bolsas de camurça, encantos com borlas, botas até o joelho, faixa de laço, lenço bandana, tiara floral e botas de combate são alguns dos acessórios boêmios conhecidos que você pode escolher. Você pode escolher botas de couro que gritem mais boêmio, acrescentando alguma declaração à sua aparência, devido ao seu acabamento brilhante. Saltos pontudos ou botas de estilete podem parecer sexy e femininos, mas a moda hippie-boho é mais despreocupada e descontraída que pode ser expressa com saltos grossos ou botas planas. No entanto, se você se sentir desconfortável com as botas de cano alto, troque-as por um par de sandálias gladiador em tons de terra.

Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho

Para sua paleta de cores hippie-boho, use tons de terra ou ferrugem, vermelho-laranja, marrom, camelo, laranja e outros. Apesar de cores brilhantes e alegres de rosa quente, verde limão, azul cobalto e tal olhar deslumbrante e fabuloso, mas moderno demais para que eles não são uma característica do estilo de moda hippie-boho. Além disso, pense em denim angustiado, crochê branco como osso, camurça de cor camelo e couro preto de nervura que são a escolha de tecido comum no estilo de moda.

Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho




Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-bohoComo usar a moda hippie-boho

Ao criar a silhueta da moda hippie-boho, qualquer coisa que pareça diáfana, fluida, longa, excêntrica e tribal é ótima. Geralmente, o estilo camponês de vestidos, saias e blusas são as melhores escolhas para canalizar a vibração despreocupada. Mas, para que pareça mais moderno e polido, você pode procurar jeans bem abertos, saias em camadas e tops fluidos que ainda possam criar a aparência sem parecer desatualizados. Se você não tiver nenhum desses itens básicos, crie camadas criativas para suas peças clássicas que não devem ser usadas juntas, como um vestido flowy maxi com um par de jeans boyfriend ou saia jeans com calças alargadas.

Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-bohoComo usar a moda hippie-boho Como usar a moda hippie-boho

Para adicionar alguma dimensão e interesse à sua aparência, seja criativo ao selecionar suas impressões. Geralmente, as gravuras boêmias não são tão alegres ou coloridas quanto você possa imaginar. No entanto, mesmo em cores de dois tons, estampas boêmias criam aquela vibração selvagem, despreocupada e de espírito livre que nenhuma outra impressão pode fazer. Retro floral pode estar presente, mas o design se concentra em padrões tribais, estampas geométricas e até mesmo padrões abstratos na paleta de ferrugem, camelo, vermelho, laranja e marrom. Vestindo o estilo hippie-fashion pode parecer assustador, mas se acostumar com a sua história, estilo e humor pode ser ótimo para você apreciar a moda despreocupada.

Seja qual for o estilo de moda que você pretende usar, lembre-se sempre de ser fiel a si mesmo e não manter as tendências que não se adequam à sua personalidade. Afinal, a moda é um meio de expressar sua individualidade através das roupas que você está vestindo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais