Home Moda Feminina Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

by admin

Estilo de rua casual pode ser o estilo mais descontraído e legal que você pode ter, mas um olhar urbano chique sem esforço tem e edgier vibe você pode querer ir para. A mente do Rosa Escarlate Blog, Nicola, ou comumente conhecido como Nino é um blogueiro alemão conhecido por sua aparência urbana chique sem esforço. Segundo ela, a moda não tem que ser sempre cara e você deve seguir as tendências que só se adequam ao seu estilo pessoal. Se você está procurando maneiras de parecer urbano-chique na cidade grande, continue a rolagem para obter algumas sugestões de estilo do Nino.

Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

Para Nino, lenços de cobertores são acessórios funcionais e elegantes que você pode ter para apimentar seus looks típicos. Há lenços de manta macios feitos para mulheres minimalistas, enquanto os impressos e coloridos combinam com a mulher artística de forma criativa. Para uma vibração urbano-chique, você pode pular saltos altos e bombas pontiagudas e optar por tênis confortáveis ​​e botas nervosas em seu lugar. Cobrir a sua aparência com um chapéu fedora ou de abas é uma ótima maneira de olhar chique urbano sem parecer muito feminino em sua aparência.

Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

Jeans jeans têm sido o coração da moda urbana, e combiná-los com tops chiques e clássicos fará o seu visual urbano-chique. Como Nino, você pode simplesmente optar por uma blusa chique, um top de lantejoulas, um colete de estilo militar, um top floral embelezado, gola de malha e tal para adicionar um pouco de aparência polida a sua aparência casual. Ao optar por seu calçado, lembre-se de que a moda urbana exige uma atmosfera descontraída e divertida, então usar tênis de lona e botins pode ser sua melhor escolha para expressar sua vibração urbano-chique.

Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

A moda urbano-chique centra-se em itens de couro como uma jaqueta de motoqueiro, colete de motoqueiro, leggings de couro, vestido de couro, calças de couro, shorts de couro e até mesmo saias de couro que você pode optar. Ignore essas versões de couro colorido alegre e brilhante se você deseja o estilo urbano-chic, pois eles não parecem tão ousados ​​como tons de couro pretos e bordô. Como Nicola, basta cobrir sua roupa elegante com uma jaqueta de couro para canalizar alguma sensação urbana, ou trocar suas calças sociais por leggings de couro por um visual sexy e resistente.

Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço




Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço Nino da rosa escarlate: estilo chique urbano sem esforço

A moda urbana não é completa sem sua roupa básica como casacos, jaquetas e capas. Blazers e ternos estruturados não são comuns em moda urbana, então você pode ficar com estilos nervosos com tecidos mais duros como um casaco chesterfield, casaco de ervilha e até mesmo uma jaqueta com enfeites. Se sua roupa parece muito colorida e feminina, então não é um conjunto urbano-chique onde o estilo se concentra em peças mais ousadas, clássicas e casuais, principalmente em tons neutros e estampas sutis. Marinha, preto, cinza, bordô, azul, branco e tal são as cores urbanas habituais. Se você se sentir entediado nessas tonalidades, adicione um pouco de cor com sua jaqueta ou acessórios, mas não exagere. Afinal de contas, a moda urbana visa um visual sem esforço com uma vibração nervosa e uma sensação descontraída.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais