Home Moda Feminina 4 maneiras criativas de usar uma bandana

4 maneiras criativas de usar uma bandana

by admin

Os acessórios podem, de fato, fazer ou quebrar sua roupa, por isso, somos muito exigentes em selecioná-los. Portanto, investir em acessórios versáteis e estilosos é uma ótima idéia, especialmente se eles podem durar por toda a vida. Barata, elegante, versátil e versátil, é uma ótima peça de moda que pode ser usada de várias maneiras, criando um visual totalmente diferente.

  1. Use sua bandana como bandana ou turbante.

4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana

Amarrar sua bandana em um simples nó na cabeça pode parecer a maneira tradicional de usar esse acessório. Mas se você planeja usar bandana em seu cabelo, encontre uma cor que combine com seu tom de pele primeiro, pois algumas cores o farão brilhar enquanto outras o lavarão. Depois de conhecer sua paleta de cores, aprenda a dar um nó na sua cabeça. Primeiro, dobre a bandana ao meio na diagonal, criando agora um lenço em forma de triângulo na sua mão. Ao colocar sua bandana em sua cabeça, o triângulo deve ser apontado para longe de onde a parte central da bandana deve estar no meio da testa. Pegue a ponta da sua bandana e amarre-a na parte de trás da sua cabeça, dando-lhe uma ou duas vezes e você está pronto para ir.

  1. Use sua bandana como um lenço no pescoço.

4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana




4 maneiras criativas de usar uma bandana 4 maneiras criativas de usar uma bandana

Se você está querendo um visual de vaqueira, estilo chique, estilo boêmio ou estilo grunge, usar bandana como cachecol é outra maneira de usar este acessório versátil de forma criativa. Para um nó criativo, comece na frente do seu pescoço e envolva a bandana em volta do seu pescoço uma vez para onde a maior parte dela deve estar pendurada atrás de você. Em seguida, puxe as pontas para a frente e dê um nó deixando o resto do tecido cair. Para um lenço ao estilo de um lenço, comece colocando a bandana em volta do seu pescoço, mas desta vez, deixe o tecido pendurado em direção ao seu peito. Em seguida, dobre as pontas dando voltas. Por fim, espalhe a parte de cima do nó para que cubra o primeiro loop e pronto.

  1. Use sua bandana como um cinto.

4 maneiras criativas de usar uma bandana

Usar sua bandana como cinto é uma maneira criativa de mostrar o quanto você é criativo. Se você achar que é muito curto, pode amarrar duas bandanas para criar uma silhueta mais longa para o cinto. Você pode começar a dobrar a bandana ao meio em forma de triângulo e dobrá-la no sentido do comprimento, se quiser linhas nítidas. Mas se você está apenas procurando um visual bagunçado, apenas role-os levemente e enrole o tecido firmemente ao redor da sua cintura. Basta apontar para um ajuste confortável que lhe deixe espaço suficiente para dar um nó nas pontas soltas e dar um nó na bandana. Você tem a opção de dobrar o excesso de tecido por baixo do nó ou deixá-lo pendurado na cintura.

  1. Amarre sua bandana para adicionar algum estilo em sua bolsa.

4 maneiras criativas de usar uma bandana

A maneira mais fácil de usar sua bandana é usá-la em suas bolsas, especialmente se você não estiver confortável em usá-las em seu corpo. Basta escolher a máscara de bandana que funciona bem com a sua roupa, como coordenar o seu vestido de cor bloqueada, complementando o seu equipamento monocromático, ou apenas adicionando alguma textura à sua roupa neutra.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais