Home Moda Feminina 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

by admin

Conhecida por sua vibe boêmia e estilos despreocupados, a tendência tribal é perfeita para festivais de música e reuniões ao ar livre, mostrando as influências do folclore através de seus bordados, miçangas e detalhes de franjas. No entanto, se você não curte o estilo hippie, mas deseja ter um espírito de espírito livre em seus trajes, continue lendo maneiras chiques e casuais de usar tendência tribal.

  1. Saco Tribal

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Se você acha que quer experimentar essa tendência, mas não sabe por onde começar, uma sacola tribal ou até mesmo uma bolsa tribal é ótima para acentuar sua aparência, adicionando profundidade e modernidade, mantendo a luz. Se você não gosta de gravuras tribais, opte por texturas de inspiração tribal, como camurça, ou detalhes como franjas, para fornecer a quantidade certa de tendência ao seu visual sem parecer exagerado. Franja pode ser vista adicionado a tudo, desde sacolas, bolsas de viagem, bolsas, bolsa de corpo cruzado e embreagens.

  1. Lenço de manta de impressão tribal

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Se você acha que uma bolsa tribal com estampas brilhantes e estampas não é para você, ainda há muitas maneiras de incorporar a tendência como um lenço de impressão tribal ou até mesmo um lenço de manta tribal que é mais funcional e elegante. Você pode até mesmo colidir suas impressões com sua roupa impressa, seja uma jaqueta, camisa, calça, sapatos ou bolsa.

  1. Camisola Tribal

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Sweaters de inspiração tribal podem ser encontrados em tons monocromáticos com bordados tom sobre tom ou em tons neutros inspirados em estampas tribais. Suéter tricotado com estampas tribais é mais confortável e estiloso, então procure por fibras naturais, como algodão ou cashmere, e combine-as com calças feitas sob medida, como jeans skinny ou saias lápis.

  1. Blazers Tribais

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Se você gosta de moda chique, opte por usar blazers tribais em jaquetas tribais. Você pode procurar por aquelas estruturadas com estampas tribais ou mesmo com enfeites tribais macios que podem permitir que você participe da tendência sem exagerar. A grande coisa sobre blazers tribais é que você pode facilmente levá-los dentro ou fora sempre que você sentir o humor boêmio acontecendo.

  1. Shorts Tribais

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Para tornar seu estilo de rua chique e casual, escolha shorts com estampas tribais em tecidos mais macios e elegantes, como chiffon, rendas, seda ou até algodão, e combine-os com tops chiques. Camisas clássicas com botões, blusa de renda, blusas de chiffon, blusa de renda de baile e até tops ajustáveis ​​serão ótimos. Basta emparelhá-los com calçados chiques como bombas clássicas ou sandálias de salto alto sobre botas de camurça para evitar tirar a vibração chique de você.

  1. Saias Tribais

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal




9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

As saias tribais podem ser mais difíceis de serem tiradas, já que você pode parecer hippie ou boêmio demais em comprimentos mais longos, especialmente no estilo de saia de camponês ou em camadas. Para um visual mais sofisticado, escolha saias mais curtas no corpo como se fossem um estilo de lápis ou de capa. Dessa forma, você ainda pode incorporar a tendência tribal ao seu visual sem deixar a modernidade e a feminilidade longe de sua aparência.

  1. Calças Tribais

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Para evitar uma aparência excessivamente tribal, opte por adaptações mais modernas, como calças com faixas ou calças de corte reto sobre as que foram queimadas. Você ainda pode optar por estilos de calças largas, mas ser moderno em suas cores e estampas. Os tons de néon e pastel parecem mais modernos em comparação com os tons terrosos de ferrugem, vermelho, laranja, marrom e tal.

  1. Vestido Tribal

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Quer seja um vestido de turno, um vestido justo e ajustado, ou um vestido com um corpo, o uso de vestidos tribais é uma maneira de parecer feminina enquanto mostra sua vibração de espírito livre. Basta ir para estilos de vestido com cortes contemporâneos, bem como cores vivas que podem levar sua roupa do dia para a noite. Para complementar a vibração do seu vestido com estampas tribais, opte por sandálias de renda, saltos cruzados ou até mesmo gladiadores que ficarão perfeitos com eles.

  1. Macacão Tribal e Romper

9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal 9 maneiras chiques ocasionais de vestir a tendência tribal

Se você está procurando por um bom estilo e ao mesmo tempo conforto, opte por macacões de impressão tribal e macacões em tecidos respiráveis. Embora a mistura de impressão tenha sido a principal tendência dos últimos meses, deixe que sua peça tribal seja o foco de sua aparência geral. Ao estilizar sua peça tribal, deixe os ricos padrões, texturas e cores falarem. Portanto, mantenha seus acessórios suaves e neutros para manter a aparência elegante e polida.

A tendência tribal pode ser incorporada por qualquer um para renovar um estilo de rua. Então, sinta-se livre para misturar e combinar seus conjuntos tribais com sua roupa para mostrar sua vibração despreocupada e hippie de uma maneira chique casual.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais