Home Moda Feminina O que vestir com o seu gingham top

O que vestir com o seu gingham top

by admin

Composto por verificações de tamanhos uniformes em tons mais escuros, o guingão é uma estampa versátil e clássica que você pode usar com qualquer estilo para mostrar sua personalidade. A parte superior do guingão não precisa ser formal, se você não quiser, pois pode deixar sua aparência casual chique, pronta para o escritório ou até mesmo pronta para festas quando estilizada corretamente. Continue rolando para inspirações de estilo sobre o que vestir com o seu topo de algodão.

O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top

O que vestir com o seu gingham top

Se você é fã de jeans, faça com que sua rua casual pareça chique, com o tamanho de sua calça jeans típica ou calções com gingham top. Apesar de camisa de guingão é o grampo comum de impressão de guingão, você ainda pode encontrar aqueles como tops peplum, envoltório blusas, suéter, top de culturas, bandeau tops e tal. Você pode até mesmo criar camadas incríveis com esses tops, tornando o seu chique casual mais elegante. Por exemplo, se você quiser usar um suéter nas noites frias, você pode topar de forma criativa sua camisa de algodão com um suéter simples, deixando seus colares esticados no decote. Você também pode fazer o estilo meia dobra de sua camisa de algodão com shorts que ainda podem olhar descontraído ainda chique.

O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top

Para fazer seu chique casual parecer mais elegante, opte por jeans em estilos simples sem rasgos e rasgos, e em tom preto ou branco sólido. Embora o jeans skinny seja o mais adequado para looks elegantes, você ainda pode optar por estilos de corte de bota, queimado e recortado. Se você não é fã de jeans, pode optar por culotes elegantes, calças de palazzo e coisas assim para criar os looks desejados.

O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top




Se você não é fã de jeans e calças, ainda é possível criar sua aparência casual-chic com saias ou até mesmo um visual boêmio com detalhes inspirados em boho. Para torná-lo um pouco casual, esporte jaqueta jeans com sua camisa de algodão e saia feminina, ou ostentar um suéter casual em cima de sua parte superior do guingão. Já que a moda boêmia é conhecida por suas franjas, franjas, camurça e flares, você pode optar por uma saia camponesa ou uma saia assimétrica com franjas para combinar com a parte superior do seu gingham.

O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top

Você pode criar uma aparência clássica, pin-up, corporativa e até mesmo pronta para festa com seus tops de guingão. Opte por midi saia completa combinada com gingham bandeau top para uma aparência de pin-up, ou vá para a camisa de algodão com uma saia de lantejoulas para uma aparência festiva. Quando você planeja usar uma estampa de guingão no escritório, opte por uma blusa ou camisa conservadora e combine-a com uma saia mais longa.

O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top

Para um traje de instrução, procure top de gingham na correspondência separa como um top de culturas e combinação de calças, ou até mesmo uma camisa de algodão com calças gingham para criar a aparência de um macacão. Basta ir para a cor perfeita que se adapte ao seu humor e um ótimo ajuste que lisonjeia sua figura.

O que vestir com o seu gingham top O que vestir com o seu gingham top

Blazers, jaquetas, casacos e até cardigans de gingham são ótimos para apimentar instantaneamente sua aparência, especialmente quando você está se preparando de manhã e não tem tempo suficiente para se vestir. Basta escolher um top de guingão em uma silhueta que agrada a sua fantasia e ser criativo, estilizando-os com suas peças de fundo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais