Home Moda Feminina 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

by admin

Queremos ter a melhor aparência quando vamos a um clube e os estilos de sapatos fabulosos farão você parecer bem e se sentir bem dançando a noite toda. Você pode ter que caminhar ou correr até o trem para chegar lá, então você vai precisar de sapatos que permitam que você experimente a noite sem cair ou ficar com bolhas. Continue rolando na nossa lista de estilo de sapato elegante perfeito para hipocratismo.

  1. Saltos de Gatinho

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

Se você não está acostumado a andar de salto alto, você pode usar sapatos de salto alto com 2 a 3 polegadas para dar altura adicional à sua estatura, mantendo-o confortável e dando-lhe um ótimo equilíbrio. Você pode escolher entre sandálias com tira no tornozelo e sapatos peep toe com saltos de gatinho que podem ficar lindos com vestidos de babados, vestidos assimétricos, vestidos de turno, saias lápis e tal. Os saltos do gatinho ainda complementarão sua roupa e mostrarão suas pernas, mantendo você seguro em seus pés.

  1. Cunhas

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

Se você deseja a altura do stiletto com a estabilidade dos apartamentos, escolha as cunhas, pois as plataformas planas oferecem mais estabilidade do que outros tipos de salto, que são mais fáceis de equilibrar com o seu peso. Para uma escolha confortável, procure cunhas de plataforma com pelo menos 3/4 a 1 polegada de elevação sob os calçados inteiros. Há cunhas em estilos de calçados fechados, bem como aqueles com correias que você pode ir para. As melhores opções para os clubbers que querem que suas cunhas percorram a distância são versões com tiras grossas para manter o pé no lugar e fornecer estabilidade sem esfregar.

  1. Saltos Grossos

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

Se você se sentir duro andando em cunhas em plataformas altas, você pode ir para saltos altos e volumosos. Basta lembrar que quanto mais grossos os calcanhares, mais equilíbrio ele irá fornecer. Estilos translúcidos de saltos grossos com acabamentos dourados parecem elegantes e glamourosos, perfeitos para discotecas. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por um vestido de uma só cor para combinar com seus saltos altos translúcidos para uma ótima declaração. Além disso, saltos altos metálicos parecem perfeitos para a noite.

  1. Saltos com cordões

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas




Para um drama adicional para a sua aparência, você pode ir para os saltos de renda que lhe dão um grande apoio, mantendo o seu estilo na moda. Se você não é fã de roupa colorida e impressa, os saltos de renda certamente darão algum interesse aos seus looks simples e suaves. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, você pode optar por um vestido estampado geométrico com bordas afiadas para complementar o efeito cruzado de seus saltos de cordões.

  1. Saltos com tira no tornozelo

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

Se você acha que calcanhares com cordões são muito dramáticos para você, você pode usar saltos de tira no tornozelo que ainda fornecem apoio sem se concentrar demais nos pés. Apenas tenha cuidado ao usar esse tipo de salto se você tiver pernas curtas, pois isso pode fazer com que suas pernas pareçam mais grossas e curtas. Para uma escolha mais segura, escolha uma tira de tornozelo na cor nude que esteja próxima da cor da sua pele para evitar cortar a sua altura sem jeito.

  1. Estiletes de plataforma

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

Os estiletes da plataforma proporcionam muitos dos mesmos benefícios que os cunhas da plataforma, dando-lhe uma aparência de clube pronta para a moda. Procure por aqueles que são confortáveis ​​sem sacrificar o estilo. Se seus estiletes são estilo open-toe, verifique se os dedos dos pés estão devidamente alinhados e não espremidos juntos no final do sapato.

  1. Botas de tornozelo

7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas 7 estilos de calçados perfeitos para discotecas

Ankle boots são ótimos para adicionar um pouco de nervosismo à sua roupa. Basta ir para aqueles com um vamp de corte baixo que alonga as pernas, mesmo usando botas. Há também opções de botas de plataforma em cunha que podem agradar a você se você estiver procurando estabilidade sem comprometer o estilo.

Embora não seja fácil encontrar sapatos perfeitos que também sejam confortáveis, eles ainda existem, então dê uma olhada neles. Muitas mulheres trocam o conforto pelo desejo de ter o melhor de si. Mas, como você viu, não tem que ser assim, já que os estilos de calçados perfeitos para balada estão disponíveis apenas para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais