Home Moda Feminina 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

by admin

Extremamente em caixa e não estruturados, os ponchos podem às vezes parecer descuidados e opressivos para o seu quadro. No entanto, quando estilizado corretamente, pode criar um visual fabuloso e lisonjeiro, seja em estilo boêmio, clássico, moderno e tal. Como os ponchos são uma opção prática e moderna para usar malhas superdimensionadas igualmente na moda, continue lendo para estilos de moda que você pode criar com poncho.

  1. Estilo sofisticado e chique

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

Como os ponchos são aconchegantes e confortáveis ​​devido ao seu tecido solto, macio e elegante, procure por ponchos estilo chique que podem vestir sua aparência casual. Tecidos como chiffon, seda, cetim e malhas parecem mais elegantes e chiques, especialmente em tons neutros e clássicos. Se você sentir que seu poncho é muito volumoso como seu top, cace um cinto de forma criativa para adicionar alguma definição de cintura em sua roupa. Atenha-se a cores chiques como tons de joias, cores clássicas e tons neutros para manter a aparência chique, pois as cores brilhantes e neon são muito chamativas que podem tirar a sofisticação de você.

  1. Estilo boêmio e hippie

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

Se você é fã de boemia, escolha ponchos em tecidos ou malha. Embora tons de mostarda, ferrugem, marrom, camelo, vermelho e tal sejam a marca registrada da moda dos anos 70, você pode optar por estampas tribais para deixar sua roupa mais boêmia. Incorporar alguns acessórios feitos de camurça e couro, bem como detalhes como borlas e franja que podem adicionar até sua declaração.

  1. Estilo de inverno

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

Como os ponchos são bastante isolantes, você pode trocar seu típico suéter de inverno e cobrir com um poncho. Opte por um tecido mais espesso e pesado para um maior isolamento numa estação fria. Apesar das botas Ugg serem os melhores calçados para o inverno, você ainda pode usar botas altas até o joelho ou até as coxas para deixar seu estilo mais polido, ao mesmo tempo em que oferece uma roupa confortável e aconchegante.

  1. Estilo de moda vintage

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho




5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

Se você é fã de moda retrô e vintage, procure por poncho em tecidos vintage ou até em estampas vintage. Floral retrô, xadrezes e outros podem ser uma opção elegante se você se sentir entediado usando ponchos de cores sólidas. No entanto, se você não é fã de impressões, opte pelo uso monocromático de combinar a cor do seu poncho com a cor das suas botas. Dessa forma, você ainda parecerá elegante, mas não tão na moda, perfeito para um estilo vintage.

  1. Estilo moderno de rua

5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho 5 estilos elegantes que você pode criar com poncho

Ponchos pode parecer moderno e vanguardista também, ao contrário do que você está pensando. Há estilos com cortes assimétricos, mais longos, mangas afiladas e cortinas mais opressivas. Mas você pode criar um estilo moderno com uma aparência estruturada, usando ponchos em comprimentos mais curtos e tecido mais suave que abraça o corpo. As bainhas assimétricas criam linhas interessantes no corpo que atraem os olhos para cima e para baixo.

Desde ponchos vêm em todos os tipos de silhuetas, comprimentos, tecidos, cores e estilos, vá para aqueles que lisonjeiam sua figura e definem o seu estilo de moda. Se você alguma vez achar o excesso de tecido irritante, seja criativo ao estilizá-los com um cinto para trazer de volta a aparência artística, caprichosa e dramática.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais