Home Moda Feminina Como usar calçado com tira no tornozelo

Como usar calçado com tira no tornozelo

by admin

A correia do tornozelo se um par de bombas, sandália ou apartamentos parece moderno e confortável, uma vez que as tiras posicionadas nos ossos do tornozelo fornecem grande apoio ao caminhar. Apesar de os tornozelos delicados e as pernas longas serem perfeitos para usar calçados com alças no tornozelo, você ainda pode procurar por aqueles que ficam ótimos em você. Continue rolando para pegar alguns truques.

Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo

Calçados com alças de tornozelo vestem suas roupas básicas e mais casuais, como jeans, macacão, camisetas básicas, tops e suéter. Você pode algemar ou enrolar suas calças para mostrar seus sapatos de tornozelo com estilo. Ir para diferentes estilos de calçado que ficam bem em você. Por exemplo, você pode ir para um estilo de sandálias cruzadas e usá-lo com jeans boyfriend algemado e top em camadas como a blogueira de moda Blair Eadie fez. Tiras de tornozelo com um efeito cruzado são lisonjeiras nos tornozelos maiores, pois a forma criada em seus pés quebra a linha horizontal das tiras e envolve-a, como um sapato inferior. Ou, se você quiser vestir o macacão de ganga, escolha um par de sapatos com tira de tornozelo metálicos e prenda a barra como fez Anabelle fleur.

Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo

Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo

Ao usar calças com calçados de tornozelo, você pode escolher uma cor que crie um contraste baixo contra o tom de pele de suas pernas nuas, ou a cor de suas calças para adicionar uma certa altura ao seu quadro visualmente. Se você tem um tom de pele pálido, encontre tiras de tornozelo brancas com baixo contraste em relação ao tom de pele. Cores mais escuras como marrom ou bege são baixo contraste contra tons de pele escuros. Se você achar que é difícil procurar por tons que combinem bem com a sua cor de pele, escolha um tom nu, metalizado ou neutro com estampas de animais.

Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo




Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo

Ao usar vestidos com calçados de tornozelo, você pode optar por estilos pontudos com os calcanhares para alongar a linha da perna, compensando o corte da linha horizontal da alça do tornozelo. Tiras de tornozelo vêm em todas as larguras e é incrível como a posição mais alta de uma faixa larga no tornozelo acima do osso do tornozelo chama a atenção para longe do tornozelo. Normalmente, tiras estreitas podem cortar a pele à medida que você caminha, então é melhor optar por tiras mais largas que tendem a ser mais confortáveis. Além disso, as tiras largas do tornozelo são geralmente lisonjeiras para tornozelos maiores, e sua silhueta refinada mostra a vibração feminina do usuário.

Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo Como usar calçado com tira no tornozelo

Ao usar saias maxi ou midi, você precisa de um pouco de altura para evitar que a roupa pinte seu quadro. O calçado com tira no tornozelo às vezes corta a linha da perna, fazendo com que você pareça curto e atarracado, então escolha os saltos em vez dos apartamentos. No entanto, se você tiver tornozelos maiores, ficará ótimo em calçados com tira no tornozelo ou calcanhar mais grosso, em vez de salto agulha ou pontiagudo. Para um grande conforto, você pode procurar um calçado de tornozelo mais folgado que lhe dê amplo espaço para movimentos. Alguns vêm com tiras ajustáveis ​​no tornozelo, enquanto outros não. Portanto, verifique se você tem comprimento de alça suficiente para criar um ajuste de alça solta no tornozelo antes de comprá-los.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais