Home Moda Feminina Como estilo seus vestidos de colarinho

Como estilo seus vestidos de colarinho

by admin

Vestidos de gola são uma das roupas mais arrumadas e femininas que você pode escolher. Isso nos lembra da vibração feminina e lúdica que tivemos nos dias de escola. Mas se você quiser parecer mais formal sem parecer uma inocente menina da escola, continue lendo sobre as tendências da moda em seus vestidos de colarinho.

Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho

Como estilo seus vestidos de colarinho

Há muitos estilos de colarinho para os quais você pode optar por não ser fã do típico vestido de gola “peter pan”. Pense em diferentes vestidos de colarinho como jabot, gravata-borboleta, sapatilhas pontiagudas, plissado, marinheiro, gola olímpica, mandarim, puritano e até chelsea que parecem femininos e elegantes. Você pode pensar em meias e botas opacas que adicionam um toque formal à roupa feminina.

Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho

Uma vez que o seu decote será coberto pelo colarinho, você deve escolher um colar com uma longa corrente e pingente, especialmente se você tiver um pescoço curto. Uma jóia clássica é outra boa opção quando você deseja ter um estilo conservador, enquanto a joalheria nervosa com tachas dá um toque moderno à sua aparência formal. Sapatilhas e oxfords são uma seleção confortável de seus calçados, mas botas de tornozelo ou sandálias gladiador dão um toque ousado ao seu estilo.

Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho




Você pode encontrar esses vestidos de gola em muitos tecidos diferentes, como algodão, couro, rendas, seda, veludo, cashmere, peles e tal que pode ser sua peça de instrução. Blair Eadie optou por um vestido de gola feito de renda com gola de seda que parece sofisticado e feminino. Para manter o foco no vestido de colarinho, Blair optou por sapatos pretos simples e óculos de sol que poliam sua aparência sem entrar em conflito com a afirmação do vestido. Para um estilo glamouroso, você pode procurar por golas embelezadas com pedras e contas brilhantes em tons intemporais, ou simplesmente usar coleiras destacáveis ​​que você pode usar com qualquer tipo de vestido sem gola.

Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho

Se você acha que os vestidos devem sair sozinhos quando se trata de camadas, você está errado. Você pode usar seus vestidos de gola de forma criativa com um top de malha, blusa, gola alta e afins. Se você não tiver um vestido de colarinho, pode usar uma camisa de botão embaixo de um vestido de tubo, como fez a blogueira de moda Blair Eadie. Vestindo um top de malha com um vestido de colarinho parece ótimo também, pois proporciona mais calor e melhor cobertura para as estações frias. Basta polir sua aparência com um cinto fino para definição de cintura em camadas volumosas.

Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho Como estilo seus vestidos de colarinho

Quando você deseja mais conforto e calor adicional durante a estação mais fria, consiga a aparência em camadas, jogando um vestido de colarinho com cardigã, jaqueta do exército, túnica, casaco, blazer e até jaquetas que adicionam um pouco de tempero ao seu estilo. Para o mais ousado assumir a tendência doce, tente balançar um vestido de gola com cardigan cravejado ou jaqueta de couro com botas. Dessa forma, você pode vestir ou vestir sua peça de moda da maneira que quiser, com aparência formal e elegante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais