Home Moda Feminina Como Camada sua jóia

Como Camada sua jóia

by admin

Camadas suas jóias parece ser uma das tendências mais quentes de hoje, pois pode vestir uma roupa simples e torná-lo pop, mas na verdade pode ser um pouco complicado para juntar as peças e criar uma aparência que faz sentido. Se você se atém a uma rotina minimalista ou um acessório exagerado, os colares de camadas são uma habilidade que você simplesmente precisa dominar.

Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia

Ao mergulhar seus colares e pulseiras, escolha seus metais com cuidado. Algumas pessoas vão exclusivamente para a prata ou para o ouro, enquanto outros gostam de misturar os dois metais todas as vezes. Tradicionalmente, é uma ótima ideia escolher prata ou ouro como sua cor base e construir em torno dela com colares em tons semelhantes para dar alguma profundidade à pilha. Sua pilha deve ser pessoal para você, então não tenha medo de misturar metais e texturas, se você sentir. Uma única vertente de colar de ouro pode realmente jogar fora do brilho em jóias de prata em sua aparência geral.

Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia

Se você for usar suas jóias, decida primeiro sobre um tema para criar um visual bem organizado em vez de um que pareça que tudo foi jogado casualmente sem pensar. Pense em vibrações criativas que você deseja criar, seja romântico, glam-rock, vanguardista, gótico, elegante, sofisticado, simples ou grunge. Dessa forma, você usará suas jóias com rima ou ritmo, adaptando-se ao humor que você deseja criar. Você também pode criar uma pilha comemorativa em seu dedo anelar, incorporando em um anel memorável para noivados, aniversários e outros grandes momentos. Criando uma conexão emocional com suas jóias torna mais pessoal e elegante.

Como Camada sua jóia




Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia

Ao usar colares, lembre-se do comprimento e do decote da roupa que você vai usar com ela. Você quer que seus acessórios fiquem visíveis e quer que todas as suas peças fiquem juntas para uma aparência coesa. Colares mais longos ficam ótimos em pescoços redondos e pescoços de tartaruga, enquanto os colares de gargantilha são melhores em decotes profundos. Se você deseja um efeito de colarinho, adicione colares de tamanhos semelhantes um sobre o outro. Use colares de diferentes comprimentos de corrente e tente usar correntes de estilos diferentes para manter a aparência interessante. Você pode querer trocar cada um deles para que o pingente fique em diferentes posições contra o pescoço e a clavícula, e não sue as correntes.

Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia

Embora camadas de todas as coisas juntas possam parecer tentadoras, não se esqueça das peças básicas para fazer a sua aparência. Torne mais fácil para os olhos saber onde o foco deve ser visto, começando com peças básicas e adicionando algumas mais elaboradas. Você pode até emparelhar a jóia antiga com a sua nova para renovar sua aparência. Essa mistura de novo e sutil com uma peça de declaração vintage cria um contraste interessante. Desta forma, peças elaboradas atraem instantaneamente os olhos, enquanto as mais simples contribuem para a riqueza visual sem sobrecarregar o visual.

Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia Como Camada sua jóia

Quando você se sentir ousado e aventureiro em camadas suas jóias, sinta-se livre para misturar texturas e justaposição. Apenas lembre-se de que um colar de joias coloridas toma o centro do palco, de modo que basta cobrir vários fios lisos para complementar o visual. Use peças pesadas e delicadas, ao mesmo tempo, se dá uma sensação masculina ou feminina. Seja criativo ao colocar as suas jóias em camadas, para criar uma aparência única e elegante, totalmente personalizada.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais