Home Moda Feminina Como usar vestidos de camponeses

Como usar vestidos de camponeses

by admin

Se você está cansado de botões, zíperes e outros fechamentos em seus vestidos típicos, jogue em vestidos de camponeses que possam lhe dar conforto suficiente sem ser óbvio. Estes estilos de vestido podem ser extremamente elegantes e modernos, perfeitos para a sua moda de estilo de rua. Procurando maneiras de obter esse estilo de vestido “folclórico”? Continue lendo para inspirações de estilo sobre como usar vestidos de camponeses que vão fazer você se destacar da multidão.

Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses

Como usar vestidos de camponeses

Geralmente produzidos em algodão ou outros tecidos resistentes, os vestidos de camponeses são leves e respiráveis, garantindo o conforto que você deseja. Para um estilo simples, você pode optar por vestidos de cor branca com recortes, padrões de bordado de terra, e até babados que podem parecer elegantes e chiques, mesmo quando usados ​​sozinhos. Um vestido muito simples, com desenhos simples para oferecer, mas a sua simplicidade fala da sua grandeza.

Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses

Escolha para vestido de camponês que pode ser uma nova versão do seu pequeno vestido preto. Se você não é fã de gravuras, escolha vestidos com cores sólidas, pois eles vêm em uma variedade de cores diferente, mas delicada. O clássico muito azul, vermelho, amarelo, rosa, verde, violeta e tal que são favoráveis ​​a qualquer tom de pele que está sendo apresentado. Também vai bem com acessórios elegantes como saco de lantejoulas, colar de diamantes, sapatos cravejados, e outras jóias que são altamente versáteis olhar para aqueles que precisam de algo incomum para o coquetel.

Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses




Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses

O design do tradicional vestido camponês evoluiu de algumas maneiras. Para estilos modernos, a forma ondulada e as mangas inchadas são alteradas, apresentando um pouco de decote através de botões ou estilos fora do ombro. Algumas versões de vestidos têm babados ou laços ajustáveis ​​no decote para tornar a parte superior do vestido elástica e flexível. O vestido pode ser usado fora do ombro, de modo a dar ênfase à parte do ombro, mas a atenção pode ser tirada dessa parte se o vestido estiver amarrado. Sinta-se à vontade para obter impressões clássicas, impressões abstratas, estampas geométricas ou até impressões inspiradas em boho para canalizar seu estilo pessoal.

Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses Como usar vestidos de camponeses

Vestidos de camponeses são geralmente chiques e podem ser autônomos, mas eles podem ser vestidos com bastante facilidade, se você preferir. Blusas grossas, blazers estruturados, trench coats, quimono, lenços de manta, ou até mesmo cardigans funcionam bem para um dia frio. Para uma aparência criativa, você pode até vestir dois vestidos de camponês, um em um tecido leve ou transparente que o outro, para que as cores se misturem para um efeito interessante. Para um grande contraste com a textura do seu vestido camponês, você pode ir para uma jaqueta de couro ou um colete jeans que pode levá-lo do dia para a noite. Use botas de vovó ou tamancos para apelo provinciano, e coloque em acessórios legais se você quiser ir all-out.

Procure os estilos de vestidos de camponeses que parecem ótimos para você, sejam retrô ou modernos, contanto que você tenha aquele pedaço de instrução que canaliza sua vibração despreocupada e feminina.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais