Home Maquiagem Revisão De Paleta De Olho Natural Demasiado Enfrentada

Revisão De Paleta De Olho Natural Demasiado Enfrentada

by admin

Ei pessoal!!

Então, comecei meu novo trabalho ontem no New Look !! Foi fabuloso! Estou tão feliz!! Mas, mais importante, quero mostrar a maquiagem que usei no primeiro dia.

Meu dilema: Claro, eu queria parecer legal (para fins de confiança), pois eu encontraria muitas pessoas novas pela primeira vez. No entanto, eu realmente não queria usar muita maquiagem e arriscar ser visto como não profissional (afinal, é um ambiente de trabalho).

Mas acho que fiz um bom trabalho em encontrar um meio feliz, e a melhor parte é … usei a Paleta de Olho Natural Faced Too! Revisão De Paleta De Olho Natural Demasiado Enfrentada A fim de impressionar os meus novos empregadores, decidi ir para um olho mindinho neutro, com um toque de brilho.
Esse visual é tão fácil e rápido, só usa 3 sombras!

Revisão De Paleta De Olho Natural Demasiado Enfrentada

Da esquerda para a direita: Heaven, Teddy Silk, Nude Beach.

Para começar, preparei meu olho (usei o Too Faced Shadow Insurance). Em seguida, coloquei o Silk Teddy (um rosa empoeirado e brilhante) por toda a tampa. Em seguida, usei uma pequena Nude Beach (uma versão levemente mais malva de Silk Teddy com glitter prateado) para adicionar um pouco de glamour! Finalmente, usei o Heaven (um tom de creme fosco) como destaque na testa e também o coloquei no canto interno do olho. E voila !! Lá você tem isso !!

Revisão De Paleta De Olho Natural Demasiado Enfrentada

Olhos abertos

Revisão De Paleta De Olho Natural Demasiado Enfrentada
Olhos fechados

Eu realmente não consigo o suficiente da Paleta de Olho Natural Faced Too Faced agora. Outros tons fabulosos para olhar para fora no futuro parece incluem pote de mel (um bronze shimmery) e Velvet Revolver (A taupe matte).

Espero ter causado uma boa impressão no meu primeiro dia de trabalho, e espero que essa maquiagem tenha feito !!

Então, o que vocês acham dessa paleta? Que combinações você está amando no momento?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais