L’Oreal Glam Shine Stain Respingo na Princesa
Depois de ler atentamente os corredores da Boots nas últimas semanas com um mínimo de fundos bancários, eu mal podia esperar para finalmente comprar alguns novos lançamentos de beleza com meu tão esperado cheque de pagamento de março e o primeiro da minha lista tinha sido o muito falado sobre a L’Oreal. Glam Shine Stain Respingo labial. Eu ouvi através da videira, que estes são um truque exato para o YSL Glossy Stains e apesar de não possuir nenhum, eu estava querendo ver o que todo o alarido era sobre e estava intrigado para ver o que estes glosses da L’Oreal tinha para oferecer.
Em primeiro lugar eu estava um pouco decepcionado com a seleção de sombra disponível em Botas, como havia apenas cerca de seis diferentes disponíveis. Optei pela sombra Princesa, que eu pensei que seria um tom de coral / vermelho perfeito para o verão (pensamento positivo, eu sei…) e no geral estou impressionado com a pigmentação e acabamento super brilhante. O produto se aplica muito bem aos lábios, primeiro aparecendo extremamente brilhante, mas secando em um acabamento opaco que dura por algumas horas – eu também não consigo o suficiente do super doce, aroma de morango que literalmente cheira bem o suficiente comer!
O que eu também gosto sobre os brilhos Glam Shine Stain Splash é que você não só pode usá-los por conta própria, mas também pode fazer camadas com outras manchas labiais ou batons para adicionar um pouco mais de potência – perfeito para uma noite!
L’Oreal Glam Shine Stain Respingo na Princesa nos meus lábios.
Eu não sou um a gravitar em torno de L’Oreal quando se trata de marcas de maquiagem, como a posição em minhas botas locais é um pouco esmagadora, com o que parece centenas de produtos diferentes em um espaço bem confinado – não o meu Bolsa! No entanto, estou realmente impressionado com os brilhos labiais Glam Shine Stain Splash (posso até voltar para comprar um pouco mais …) e para mim, eles são o meio termo perfeito para um gloss – não super pegajoso, fácil de aplicar e ainda consegue ficar por algumas boas horas – ou alguns bons coquetéis, como descobri na última sexta à noite!