Home Maquiagem Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

by admin

Minha ausência de blogging imprevista causou um grande atraso na minha agenda de postagens, então peço desculpas em primeiro lugar pelo atraso do tópico de hoje. Eu estava querendo escrever liricamente sobre essa lippie há algumas semanas, mas quando lidei com a perda, as palavras simplesmente não estavam lá, até agora.

Enfim, eu tinha pensado em acabar com esse post por completo, porque como todas as coisas do Mac que saem mensalmente e são (eram) LE, se você passar o final do mês, você está completamente ferrada.
Eu sei por experiência que não há nada pior do que ler um blog, sair querendo (PRECISAR) um produto e depois não conseguir, mas por sorte acabei de conferir e meu último beijo ainda está disponível online, ufa! Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

Depois de ver muitas amostras on-line, havia apenas uma coisa na coleção de verão do Mac, a Hey Sailor !, que eu estava de olho e aposto que você pode adivinhar o que era se você tivesse um vício em damascos como a moi.

Saudação Mac! Batom de salmão Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

Minha obsessão com esse tipo de sombra em segredo. Desde que descobri as maravilhas de um biquinho de pêssego depois de comprar o batom Black Label da NYX na Índia (AMAZING btw) anos atrás, eu me tornei um pouco obcecado em comprá-los.

Em mim, é o tom mais lisonjeiro contra o meu tom de pele; apenas uma sugestão do pêssego acrescenta o calor e a vida que minha pele precisa, mas também a neutralidade que desejo. Eu quero cor, mas quero cor natural.
Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

Ao contrário de outros batons peachy eu possuo, dos quais tenho muitos, Salute! é surpreendentemente único. A maioria dos que eu tentei tendem a inclinar-se mais para o lado rosa ou o lado nu do espectro, oferecendo apenas um leve toque de bondade a eles, mas a versão de Mac é o que eu chamaria de um verdadeiro pêssego pastel.

Não é muito rosa, nu ou amarelo, mas simplesmente um tom de salmão sublime que é ótimo usado sozinho, se você gosta do lábio ultra pálido, como é o caso, ou, claro, de camadas. É uma ótima mistura de cores e faz uma base fabulosa ou sombra superior para tonificar as cores mais brilhantes.

Mac Hey, amostra de batom Sailor Salute Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

Como um amplificado, a fórmula é muito boa oferecendo uma recompensa de cor forte, aplicação de seda e um acabamento semi-brilhante nos lábios. A única desvantagem para esta sombra, como com cores mais pálidas é que você tem que ter uma tela perfeita para aplicá-lo também; lábios escamosos não servem, então uma esfoliação labial é essencial para evitar que ela fique grudada e realce qualquer mancha seca que você possa ter. Mac Hey, revisão do batom de Sailor Salute

(Uma imagem bastante severa que conheço, mas acho que dá uma ideia da aparência que a Saudação dá quando vestida sozinha)

Pessoalmente, eu amo essa sombra. É versátil e eu me vejo procurando por ele todos os dias, mas estou supondo que essa cor será como a versão de batom de Marmite para a maioria de vocês. Você vai amar ou odiar.

Então, quais são as mulheres? Amar ou odiar?
xxx

Ah, e p. S – Se você gostou do visual do batom Mac Salute, mas não consegue pegá-lo, o tom mais próximo que encontrei é o Emerge Cream Pigment da Illamasqua, um fabuloso salmão multiuso. Também pode ser usado sob os olhos como um corretor de cores, blush e batom!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais