Home Maquiagem Gama Clarins HydraQuench – revisão rica em creme HydraQuench

Gama Clarins HydraQuench – revisão rica em creme HydraQuench

by admin
Linha Clarins HydraQuench – revisão rica em creme HydraQuench: Gama Clarins HydraQuench - revisão rica em creme HydraQuench

Não é nenhum segredo que minha pele esteve extremamente seca neste inverno. Você está provavelmente doente de ouvir sobre isso, certo? Eu decidi incluir alguns dos meus cuidados com a pele Clarins favoritos em alguns posts. Eu vou estar montando um post de rotina de skincare completo para a pele seca em algum momento (se você gostaria de ver um comentário abaixo), mas até então, aproveite este pequeno provador!

Eu absolutamente adoro a Clarins. É uma marca de puro luxo e não importa qual o seu tipo de pele, os produtos atendem a todas as suas necessidades de cuidados com a pele. Comecei a pesquisar para um hidratante para pele muito seca e no final de dezembro. Eu tive o suficiente da pele irregular e sem brilho que dominou todo o meu rosto. Eu estava saindo do frio e minha pele estava coçando onde estava tão seca. Foi horrível.

Existem alguns produtos diferentes na gama HydraQuench. O hidratante está disponível em uma forma de pele normal a seca e, em seguida, o creme rico que é destinado a pele muito seca. O creme rico HydraQuench se destacou para mim principalmente através da promessa de um creme rico que foi direcionado para os problemas que eu estava experimentando. Com o creme rico enfocando questões de irritação e desidratação que infelizmente vem com a pele seca. Fui ao Boots e peguei isso e, sinceramente, não sei se vou olhar para trás. Gama Clarins HydraQuench - revisão rica em creme HydraQuench

É tão grosso. É como ter manteiga para o seu rosto! O risco que você corre com cremes grossos como esse é se eles vão deixar você com uma aparência de óleo. Eu me preocupo com isso um pouco, mas depois de aplicá-lo pela primeira vez e ver minha pele praticamente se enrolando em questão de minutos, não preciso me preocupar.

Eu aplico creme rico HydraQuench todas as manhãs para o meu rosto e pescoço após a limpeza. Antes de começar a usar isso, era impossível para mim usar base; Eu acabo parecendo esquisito e horrível mesmo com apenas um aplicativo leve. A textura da minha pele foi transformada. Enquanto a minha pele ainda está realmente seca, isso fornece a umidade que dura ao longo do dia. Eu parei de sair e minha pele é mais uma vez, mesmo em textura e cor.

Clarins skincare é muito caro, mas na minha opinião 100% vale o dinheiro. Você ganha muito dinheiro para você e isso vai durar para o resto do inverno. A Clarins tem tudo a ver com qualidade, e é isso que sempre me fará voltar para mais. Na primavera, provavelmente irei mudar a versão mais leve, dependendo da condição da minha pele.

Eu comprei o meu pote de creme rico HydraQuench da Boots por 33,50 libras. Se o preço o prejudicar, tente comprar quando houver um código de beleza Debenhams por aí. Eles são sempre sobre!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais