Home Maquiagem Batons de L'Oreal Rouge Caresse – Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Batons de L'Oreal Rouge Caresse – Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

by admin

Batons de L’Oreal Paris Rouge Caresse – Amostra de Rose, Lilás Tentador, Vermelho Rebelde e amostras:

Meu novo amor de batom não é surpresa para aqueles que assistem meus vídeos (link), mas para aqueles que não o fazem, dizem olá para minha mais recente obsessão; a L’Oreal Batons Rouge Caresse.

Eu os flagrei enquanto navegava no Boots há cerca de um mês e vendo que eles estavam no 3 por 2 eu escolhi três dos tons. Risky eu sei de um produto desconhecido, mas pelo que eu poderia dizer de na loja amostras eu só sabia que eu os amaria.

Felizmente, o risco valeu a pena, e todos os três não deixaram minha bolsa de maquiagem desde então. No que diz respeito aos batons híbridos, estes são certamente um dos melhores que já experimentei e experimentei muitos, e muito mais caros. Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Então, o que é um batom híbrido?

Não é o título oficial deles, não acho, mas para mim faz sentido rotular essa nova espécie como essa, já que eles são o resultado de alguns bons cruzamentos cosméticos na minha opinião. Pense na hidratação de um bálsamo labial , a cor de um batom claro e o brilho de um brilho labial tudo em um.

Para uma menina preguiçosa como eu, que gosta de se preparar com o mínimo de barulho ou fola possível, elas são perfeitas e a fórmula de batom mais fácil de usar no dia-a-dia. Embora eles não ofereçam a cobertura de cores de um batom tradicional, eles proporcionam um tom sutil que permite que você pareça polido em segundos. Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Aplicação sábio estes são realmente infalíveis, sem espelho necessário. A fórmula é meltingly macia e eles deslizam como seda, muito semelhante à sensação de YSL’s Rouge Voluptes na verdade, quando aplicado.

Devido a esta fórmula leve, eles não duram mais tempo nos lábios, mas para mim uma aplicação suave sempre supera a longevidade de um batom, isso me faz realmente querer reaplicá-lo ao longo do dia, algo que eu geralmente não quero fazer normalmente (eu lhe disse que era preguiçoso)! Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Para um produto acessível, eles custam £ 7,99 cada por falar , a embalagem é realmente muito boa. O case claro / prateado moderno é quase uma reminiscência de um cruzamento entre os batons Dior Addict eo Shu Uemura Brilho Supremes ambos são também ótimos híbridos lippies .

O case é bem feito, inteligentemente projetado (a tampa não se move) e parece muito mais caro do que é, um grande sinal de positivo para mim!

Como sobre as sombras?

Pensei em deixar o melhor para esta revisão, porque para mim o melhor aspecto dos batons Rouge Caresse é a gama de cores que tornou quase impossível a escolha de alguns. Tenho certeza de que a minha próxima visita ao Boots, sem dúvida, terminará com mais compras deles como resultado.

03- Linda Rosa Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Provavelmente o mais usável do grupo, Lovely Rose é um meio tom feminino Rosa. Embora pareça bastante brilhante no tubo quando aplicado, é mais suave deixando uma lavagem de rosa brilhante nos lábios.

FYI se você já pensou em comprar o batom Dior Addict em Singuliere (aqui) isso é quase idêntico na sombra.

101- lilás tentador Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Muito mais sombrio do que eu costumava fazer, algo sobre o Tentador Lilás me atraía. No tubo, a tonalidade escura e malva não parece nada de especial, mas quando aplicada transforma-se na sombra mais bonita dos “meus lábios, mas melhor” e eu adoro isso. O brilho e a sombra deixam meus lábios saudáveis ​​e naturais.

Vermelho 401-Rebel Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Eu estive procurando por um vestido vermelho fácil de usar por muito tempo, sou tímida em cores como você sabe, mas gosto de usar tons mais ousados ​​quando me sinto corajosa. A grande coisa sobre batons híbridos como estes é que você pode obter uma lavagem de cor sem sentir / olhar também OTT . Rebel Red é perfeito para mim e deixa uma mancha vermelha cereja quando aplicada.

Amostra entregue peluda obrigatória! Batons de L'Oreal Rouge Caresse - Amostra de Rose, Tentadora Lilac, Rebel Red e swatches

Top-Bottom – Rebel Red (401), Tentador Lilac (101) e Lovely Rose (03)

Considerando que estes estão no lado mais leve no que diz respeito às fórmulas de batom, eles não são tão transparentes como você pensa, todas as tonalidades swatched ofereceu uma boa quantidade de pigmentação. Não tão cheio como um batom tradicional, mas mais do que um matizado bálsamo labial , um ótimo inbetweener !

Eu realmente recomendo verificar o intervalo Caresse se você está procurando algo mais leve para os meses de verão ou depois de uma introdução à cor, seria um ótimo lugar para começar.

O que você acha dos batons da L’Oreal Rouge Caresse? Você já acariciou seus lábios ainda?
xxx

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais